
Ah como elas vivem felizes! Esqueça os apedrejamentos, espancamentos, estupros e humilhações. Tudo isso compensa! Imagine andar pela rua como um vulto, olhando para baixo, sem emitir som algum e chamando o mínimo de atenção possível? Imagine você nunca, nunquinha receber uma cantada na rua! Ninguém grita "gostosa", ou "Vai ser boa assim lá em casa!". Você é uma baranga gorda? Tem pêlos demais no corpo? Seus dentes caíram? Não tem problema! Tá com preguiça de arrumar o cabelo, acordou com cara de tatu na brasa? Burca is for you, baby! Gostou? Então coverta-se hoje mesmo! Calma, se você se converter agora ganha um lindo tapete! Quer ainda mais? Veja só essa vantagem:
De acordo com o profeta Maomé, traduzido do Sahih Bukhari V 2, B 24, N 541 : "Eu vi que a maioria daqueles que habitam no Fogo do Inferno são mulheres (porque) são ingratas para com seus maridos e deficientes em inteligência"
Quer mais?
De acordo com a lei islâmica, estupro é adultério. Está rindo sozinho? Mas tem mais: Um estupro só vai a julgamento se a vítima tiver 4 testemunhas masculinas. Se ela não tiver testemunhas, ELA será julgada por adultério. E possivelmente apedrejada.
Você ainda esperava algo diferente deles, que baseiam toda sua legislação em uma religião criada para destrutiva e violenta e que hoje não é nada além de incoerente?
Depois da onda de "discussões" sobre Islã VS Ocidente com a passagem de 5 anos do 11 de setembro eu me pergunto: Ainda há muito o que questionar sobre essa relação?
A única maneira de uma mulher ser respeitada por islâmicos é se ela vestir o modelito "explosivo-detonador" e visitar um restaurante israelense.
E se algum hippie aí levantar o dedinho e me dizer algo como "Os imperialistas americanos..." ou "só se importam com o petróleo..." eu juro que enfio uma dinamite no traseiro do maldito e acendo o pavio.