13 de set. de 2006

Ela só quer Kibe Crú


Lá no mundo Mohammed Jihad, seguindo as leis do Corão, as mulheres vivem sorridentes, apesar de nunca mostrarem os dentes. Você não vê na foto aí do lado, mas Kadeeja Zahruf está posando para a foto, com um lindo sorriso estampado no rosto.
Ah como elas vivem felizes! Esqueça os apedrejamentos, espancamentos, estupros e humilhações. Tudo isso compensa! Imagine andar pela rua como um vulto, olhando para baixo, sem emitir som algum e chamando o mínimo de atenção possível? Imagine você nunca, nunquinha receber uma cantada na rua! Ninguém grita "gostosa", ou "Vai ser boa assim lá em casa!". Você é uma baranga gorda? Tem pêlos demais no corpo? Seus dentes caíram? Não tem problema! Tá com preguiça de arrumar o cabelo, acordou com cara de tatu na brasa? Burca is for you, baby! Gostou? Então coverta-se hoje mesmo! Calma, se você se converter agora ganha um lindo tapete! Quer ainda mais? Veja só essa vantagem:
De acordo com o profeta Maomé, traduzido do Sahih Bukhari V 2, B 24, N 541 : "Eu vi que a maioria daqueles que habitam no Fogo do Inferno são mulheres (porque) são ingratas para com seus maridos e deficientes em inteligência"
Quer mais?
De acordo com a lei islâmica, estupro é adultério. Está rindo sozinho? Mas tem mais: Um estupro só vai a julgamento se a vítima tiver 4 testemunhas masculinas. Se ela não tiver testemunhas, ELA será julgada por adultério. E possivelmente apedrejada.
Você ainda esperava algo diferente deles, que baseiam toda sua legislação em uma religião criada para destrutiva e violenta e que hoje não é nada além de incoerente?
Depois da onda de "discussões" sobre Islã VS Ocidente com a passagem de 5 anos do 11 de setembro eu me pergunto: Ainda há muito o que questionar sobre essa relação?
A única maneira de uma mulher ser respeitada por islâmicos é se ela vestir o modelito "explosivo-detonador" e visitar um restaurante israelense.
E se algum hippie aí levantar o dedinho e me dizer algo como "Os imperialistas americanos..." ou "só se importam com o petróleo..." eu juro que enfio uma dinamite no traseiro do maldito e acendo o pavio.