10 de out. de 2006

If I can make it there, I'm gonna make it anywhere

Ontem eu estava no Pão de Açúcar próximo à minha nova residência, andando com o carrinho pelos corredores eis que começou a tocar "I've got you under my skin" do Sinatra. E eu toda contente, fiquei passeando entre o sabão em pó e os potes de margarina, cantarolando junto com o "Old Blue Eyes", enquanto as pessoas olhavam para mim e com certeza pensavam que eu estava sob o efeito de alguma droga, e eu sorria e escolhia uma cerveja da prateleira.



"Dont you know you fool, you never can win
Use your mentality, wake up to reality
But each time I do, just the thought of you
Makes me stop before I begin
Cause I've got you under my skin..."

Frank é um tipo de homem em extinção. Não aguento mais os modernetes "fenfíveis" e bunda-moles.

Ele é um exemplo de sex appeal, classe e macheza distribuídos na medida certa. Os garotos de hoje deviam ouvir mais Sinatra.

Faz bem e tem vitaminas essenciais para o seu crescimento.