5 de out. de 2006

Notinhas

Hoje em meu horário de almoço, uma mulher sentou-se ao meu lado com um puta roxo no olho. É impossível não associar à idéia de que ela devia ter tomado uma bordoada.

Ainda mais que um amigo dela estava sentado à mesa e eu pude ouvir as seguintes palavras saídas da boca da lady hematoma para o cara:

- Você está muito nervoso. Estressado mesmo.

Claro que a moça não deve ter apanhado, e obviamente não teria sido aquele sujeito que bateu nela. Mas já dá pra montar uma cena perfeita de novela das oito na cabeça.

***

Ontem assisti os 3 primeiros episódios de Carnivale. Óquei, é bacana, mas vamos lá: O capítulo não precisa durar UMA HORA! Se fosse uma hora de puro entretenimento... Apesar da história ser interessante não há a necessidade de tanta embromação. Dá nos nervos. Faltam mais de 20 para eu chegar ao fim. Endurance.

***

Apesar de eu achar os Amish um tanto quanto (e muito um tanto) idiotas, fiquei absolutamente chocada com aquele doido da Pensilvânia e com a reação da comunidade. Ninguém se revoltou. De acordo com a seita deles "foi a vontade de Deus".
Argh! É capaz de ter hippie cretino achando isso lindo da parte dos Amish.

***

Amanhã começa minha mudança. Nem sei pra que lado correr. Nem empacotei nada ainda, só juntei minhas coisas em um "bolo" de "tralhas". Doida que eu sou. Comprei uma revista chamada "Vida simples" só porque tem uma matéria cahamada "Organize sua vida". Tá eu sei, é apelação, mas minha falta de organização também apela comigo.

***

Preciso urgente levar minha cadelinha para tosar. Ela se chama Deborah, mas está tão peluda e despenteada que eu e meu namorado apelidamos ela de DREBA. Ela senta no canto do sofá, olha pra mim com uma carinha de "você me desprezou". Eu respondo pra aquele monte de pêlos: "calma DREBA, mamãe já vai transformar você em um schnauzer de novo". Ô dó. (eu ainda acho que o cachorro é meu filho. Fuck it, eu sou ridícula ás vezes)

***

Meu chefe acabou de parar atrás de mim e perguntar o que é isso que eu estou escrevendo. Time to go.