24 de abr. de 2007

Pra tudo acabar da quarta-feira (porra demorou hein?)

Os Los Hermanos vão tirar uma pausa por tempo indeterminado e afirmam que não brigaram nem nada, afinal, vão continuar com suas partidas de truco ás quartas feiras (porque isso é coisa de macho). Haverá shows de despedida em Junho para aqueles que quiserem segurar as mágoas e as cuecas molhadas. E o quê os fãs da banda mais bate-fofo do Brasil têm a dizer sobre isso?

Vamulá (comentários retirados diretamente do site oficial da banda e colados, obviamente, sem correções gramaticais):


A ancioza:
Não acredito!!!!!!!!!!!!
Essa notícia caiu como uma bomba.
Estava anciosa pelo próximo trabalho.
Com certeza, a música brasileira vai perder o que tinha de melhor qualidade.
Mas se for para o bem de vocês, tudo bem; pois tenho certeza que virá muita coisa boa ainda; pois esses talentos não podem ser disperdiçados.
Mas por favor, façam pelo menos um show em São Paulo, por favor!!!!!!!!!
Beijos e Boa Sorte.
Juliana Lisboa

A perturbada:
Nãoooooooooooooooooooooooooooooooooooo
posso acredita nisso, como eu vou ficar sem pelo menos 1 show dos Los Hermanos no ano! acabei de perder a serenidade de espírito ... ah estou perturbada com o fato de se apenas 2 show e ainda no Rio não não não não búaaaaaaaaaaaaaa
Bárbara


O sensato:
Marcelo, você quer cantar na minha banda de Forró? Forró Cuscuz com Canela é sucesso! Fizemos um show aqui em Patos/PB e lotamos um circo com 14 PESSOAS!!! 14!!! Nossa banda está tocando aqui na difusora e está um sucesso tremendo. Topa cantar na nossa banda?
Banda de Forró


O demi poeta, que quer entrar pra banda e escrever letras doces e mágicas:
Mais vale o meu pranto que este canto em solidão,
Nesta espera o mundo gira em linhas tortas
Abre essa janela a Primavera quer entrar
Pra fazer da nossa voz uma só nota
Summer


A necesitada:
Nossa fiquei muito triste com esta noticia... nosso Brasil necesita de musicas boas iguas as deles . entendo tbm o lados dels ... mas já estou com saudades bjs e boa sorte a vcs
Vera


O justificado colecionador de vinil:
Nossa, não acredido q eu estou lendo isso, são poucas bandas q eu escuto e justamente a melhor vai parar, se meus CDs fossem Vinil (LP-Long Play) já estariam todos gastos de tanto ouvir, estou muito triste com a decissão, ao mesmo tempo entendo q merecem um tempo pra descançar, ficarei ancioso para o retorno q espero q venha ...
Amo vcs brothers ...
Cláudio


Caiu no precipício:
Comente esta notícia? Como assim? Como é que eu vou comentar uma coisa dessas? Alguem comenta alguma coisa sem nem um chão pra pisar? Não dá... Tô triste, e só.
Tiago

A Rancada:
Puts... nem tenho oq dizer... é como se me rancasse o pouco q tenho... mais é a vida...
Grazi

Barbeiro:
Força na peruca rapazes ... Ou melhor, na barba!
Alan

O cagado:
Seus barbudos malucos...como assim??? Todo mundo aguardando um novo CD com saudade dos shows superlotados do circo voador, de cantar todas as músicas berrando do início ao fim do show sem poupar nem os solos de guitarra e voces vem com esse papo de dar tempo...pelo amor de deus... estamos na merda!!!!
Diogo Fonseca

Este tem o perfil da banda:
Realmente foi uma surpresa e tanto ver esta notícia. Mas... vida que segue e sonhos que se renovam... eu os acompanharei como sempre, no meu canto, quieto.
Robson

Suicida meiga:
deixa eu ir morrer ali rapidim ~:
Carol

O eterno inconformado:
Deixo aqui registrada minha visão (como fã do Los hermanos) egoísta, é claro, da minha insatisfação diante da decisão do conjunto. Fiquem bem!!!
Até mais!
Obs: até hoje eu não digeri o término dos The Beatles...
Jean Patrick

O dos três pontinhos sem fim...:....:....:
q esse tempo só aumente a criatividade de vcs...
e q o nosso carnaval não tenha fim!!!
Saibam q valeu a pena td q vcs fizeram nesses 10 anos e que mereçem um descanço ...mais q seja breve viu....
e pra mim valeu a pena cada viagem, cada show... noites na estrada pra ver vcs...vcs são fodas....
Trakis

O da perifa (porque há igualdade social):
po, so tenhu a agradecer a tudo q fizerao ate hoje por todos nos, e para vcs,
gosto de vcs de graca, pagano as veis =)
mais po tomara q esse tempo seja so uns 15 diazin
Matheus

O corno manso, todo amiguinho:
Poxa... tipo... muita gente anciosa e pimba! Nothing!
Mas caras, façam esses dois shows, eu imagino a situação de vocês.
Mas por favor, duas musiquinhas novas ae nesse show caberiam perfeitamente... tipo façam algo diferente... Unplugged! Por que não!? Vcs tem cacife para isso! Mãos à massa com gosto pra compensar esse tempo ae!
abraços! E amarante, saia da cabeça da minha namorada por favor. =P
Caio

Barbados sensíveis e fofoletes. A desgraça da masculinidade.