22 de mai. de 2007

Diálogos que me fizeram desistir de levar relacionamentos a sério

Diálogos reais, com homens reais em relações nem tão reais assim.

*************************************

- Então, eu fui à exposição do Dali no MASP...

- E Guernica, estava lá?

- Garçon, a conta, por favor.

*************************************

- Eu estou lendo um livro de um escritor judeu, são vários contos, Isaac Singer, muito bom.

- Adoro espiritismo sabe. Sou um cara místico. Converso com o vento, com a lua...

- Preciso ir ao banheiro, não sei se volto.

**************************************


- E isso aconteceu durante a guerra do Vietnã.

- Mas naquela época já existia tanque?

- Tem o número de Um táxi?

*************************************

No carro do sujeito. Abro o case de CDs.

- Cara, tem uns 4 cd's da Mariah Carey aqui.

- É, eu trouxe pra dar um clima romântico.

- Será que eu posso saltar do carro em movimento?

*************************************

- Oi, demorou pra achar minha casa?

- Não, foi fácil. Nossa, você está m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-a! Adorei seu top de lurex!

- Cara, eu tenho um amigo que você vai adorar.


**************************************

- Eiii! Guarda esse troço, fecha esse zíper, tá doido?

- Ah, dá um beijinho nele, dá?

- Se você não tivesse dado essa piscadinha de olho ao dizer isso, eu até daria.


***************************************

Acordo ao lado de um sujeito, casa de praia, não sei quem é. Ele é todo educado, não diz uma palavra e me dá um beijo. Olho a TV. Pergunto:

- Nossa, qual o nome dese filme mesmo?

- Grãããndji Lebõusqui.

- Hum?

- Ezze cara é püta niirrilishtã

- Meu, cê tá bem? Porque você está fanho?

- Eu sõu fãnho!

******************************************

Entro no quarto. O cara abre um armário e diz:

- E esta, é minha coleção da Madonna!

- Rá!

******************************************

-Olha, vou te deixar aqui no camarote. Tem bebida à vontade, daqui a pouco eu subo.

- Ué, fica aqui, porque tem que descer?

- Minha namorada está lá embaixo.

- NAMORADA?

- É, eu não sabia que você vinha.

******************************************

No cinema, assistindo Náufrago.

- Mas que filme chato, esse sujeito fica com essa bola, me encheu já.

- É.

- AHAHAHAHA, a bola foi embora, AHAHAHAH! Ei, ei! Cara, você está chorando?

- Wiiiilson, chuinf, porra, volta Wilson!

- Você realmente está chorando?

- Tô.

- Puta que pariu.