7 de mai. de 2007

Medicina moderna

Você presta atenção nos avanços da ciência? Entende como as indústrias farmacêuticas criam medicamentos?

Remédios parecem a solução milagrosa de nosso século. Mas não existem remédios para todos os males, nem para todas as necessidades do ser humano. Proponho então uma lista de medicamentos que deveriam existir nas prateleiras das farmácias, para salvar nosso dia e nossa vida, não necessariamente envolvendo a cura de doenças crõnicas.


1 - Coldaplan - Uma cápsula de coldaplan é suficiente para anular qualquer tipo de sentimentozinho barato em um ser humano. Ao ministrar tal medicamento, o usuário adquire a frieza necessária para somente racionalizar as coisas e esquecer das coisas "mushi mushi" na vida, como falsa piedade e sentimentos de culpa. Pare de sentimentalizar. Racionalize com Coldaplan.

2 - Peloless - Uma pomada feita para eliminar pêlos do corpo, para todo o sempre. Nós mulheres finalmente poderíamos dizer adeus às ceras, giletes, lasers e depiladores automáticos. E o tubinho custaria tipo, 5 reais. Você passa, espera dois minutos, e pronto. Lisinho, lisinho, forever. Não seria lindo?

3 - Figasterol - Um líquido mágico, figasterol é o remédio para o bom bebedor. Ele cancela qualquer efeito do álcool em apenas alguns minutos. Você estava breaco no churrasco, caindo no chão e abraçando a privada? E á noite tem uma festa pra ir? Seu fígado já virou uma geléia disforme? Figasterol, uma ampola, e pronto, está sóbrio de novo. Você volta ao normal na hora, e pronto para pedir mais uma rodada de cerveja.

4 - Nonfecal - Lá está você, primeiro encontro, na casa do(a) escolhida(o). Ou no motel,no hotelzinho na montanha, na casa da praia. E te pega aquela vontade atômica de fazer o número 2. Sabe aquela, que dá pontada nos intestinos e você sabe que vai causar um certo estrago sonoro e aromático? O quê fazer? A pessoa vai notar que você está desarranjado, que falta de classe, que falta de sensualidade! Tome nonfecal meu bem. Ele dissolve todo o bolo preso ali no seu intestino, que se desmancha e desaparece em forma de uma leve bruma com aroma de lavanda, flores do campo, citrus ou menta. É só escolher.


Se você é técnico em química farmacêutica, por favor, tente iniciar pesquisas a fim de criar remédios não somente para salvar vidas, mas para salvar a cara das pessoas de situações constrangedoras.