22 de ago. de 2007

Redimindo

Acabei de receber este email:

"Boa tarde sarah.
Meu meu nome é junior e gostaria de solicitar por favor que voçe
tirasse da eternet as criticas a banda freeband,pois estamos em nova
fase de bastante crescimento e isso esta nos prejudicando.
Peço desculpas em nome da banda por não ter agradado voçe, e nos
colocamos a sua disposição para futuros esclarecimentos.

Muito obrigado pela gentileza."

Eu não sei como, nem onde, nem porquê eu recebi este email. Tive que digitar o nome da banda no google para encontrar um post MEU de 4 anos atrás falando mal de uma banda que escolheram para festa de formatura da minha faculdade. Pelo que me lembro, a apresentação de era muito, muito ruim, infelizmente. Tinha cover do RPM e moças dançando no palco e eu achei tudo muito tosco. Mas sabe, NUNCA na minha vida eu vi uma banda de festa de formatura decente. Digo decente pra mim, não para o povo normal.

Sabe Júnior, eu tenho um gosto musical muito específico e não acho engraçado dançar Festa no Apê. Mas isso sou eu.

Pelo o que eu me lembre, as pessoas estavam se divertindo pra caramba enquanto berravam os versos de "olhar 43", cantados por um sujeito de blazer branco aberto e sem camisa por baixo.

Juro, as pessoas se divertiram Júnior! Só eu que não me diverti porque EU não gostei.

Eu não gosto de axé, nem de MPB, nem de... Na verdade nem vou listar aqui as coisas que eu não gosto, não é esse o ponto.

Tenho certeza que TODAS (ou quase todas) as pessoas que estiveram naquela festa de formatura há 4 anos atrás ficaram contentes com a apresentação. Juro amigo!

Então vou me redimir. Não vou tirar o post de 4 anos atrás Júnior, mas vou falar algo aqui pra te ajudar:

A Internacional Freeband (seria "International" mas tudo bem Júnior, você escreveu "eternet", eu entendo) é uma banda que:

"COM CERTEZA é TUDO DE BOM para quem CURTE OS HITS DO MOMENTOS DO POP ROCK NACIONAL E INTERNACIONAL. ALTAS PERFORMANCES NO PALCO COM O QUE HÁ DE MELHOR EM MATÉRIA DE ENTRETENIMENTO PARA FESTAS!"

Beleza Júnior?

Sucesso pra vocês nessa nova fase de bastante crescimento, da INTERNACIONAL FREEBAND!


PS: Espero que o vocalista de vocês tenha feito aulas de inglês nestes últimos 4 anos, porque pelo que eu me lembro, ao invés de cantar "i will survive" ele gritava "ai bill mulvife".