20 de ago. de 2007

Do you copy?

Quando você pensa que já é chato o suficiente uma pessoa falando alto demais ao celular, me aparecem essas porras desses telefones "rádio". Enquanto eu sou obrigada a ouvir uma conversação que não me interessa, os seres que usam esse tipo de telefone parecem achar muito divertido usar um tipo de comunicação irritante e antiquada.

Do meu lado, em uma mesa o cara começa: "Alô, Sérgio?" schrrr "Alô" schrrr "Oi cara!" schrrr "Fala meu!" schrrr "Então, vamos sair hoje?" schrrr "Não sei ainda, tô esperando uma mina me ligar" schrrr "Safado!" schrrrr "Ei, haha, fica na tua aê" schrrr "hahahaha" schrrr "hahahahah".

MAH DÁ PRA PARAR COM ESTA MERDA?

Eu fico imaginando que o sujeito está em um campo de guerra e vai soltar:

"Câmbio, aqui é arara azul, câmbio?"

"Positivo e operante, aqui é Tucano verde para arara azul, câmbio"

"Câmbio, recebi o sinal, estou no aguardo da resposta da Ariranha nervosa, câmbio"

"Câmbio Tucano Verde, safadeza no radar, responda"

"Câmbio, Arara Azul entrarei em contato assim que obtiver mais informações sobre o alvo, câmbio final"

"Entendido Tucano Verde, no aguardo, câmbio, over"

Hã?


"Ow, cara, vamos marcar alguma coisa hoje à noite?"