25 de nov. de 2008

Notas fiscais

- Ando tendo os sonhos mais estranhos do universo. Essa noite sonhei que um casal - a mulher pintada de azul e o homem pintado de verde, cobertos com um pó brilhante - trepavam no chão de um apartamento vazio. As cores iam se misturando transformando os dois em um verde-azulado incrível, resplandecente e intenso. Atrás deles havia uma janela enorme, de onde podia ver prédios altos, todos feitos de vidro. De onde eu tirei isso?

- O mundo tá caro demais. Ou talvez seja eu que estou cada vez mais pobre. Uma cartela com dois bifes de contra-filé por 12 reais é caro. Fui pra casa levando só legumes. Vou acabar virando vegetariana por miséria e não por opção.

- Fiquei tão viciada em My Name Is Earl que tenho todas temporadas disponíveis no mercado. Assisti a segunda e a terceira de uma vez, como quem come um pacote inteiro de biscoito de polvilho. Jason Lee e seu bigode me fazem sentir uns calores estranhos...

- Tomei a Brahma comemorativa de 120 anos cuja embalagem parece um ovo de páscoa com rolha de champagne. O gosto? Cerveja. Não é ruim, mas não precisava da rolha mágica, se é que me entendem.

- Resolvi encher minha casa de plantas. Arranjei bons vasos a preços ótimos , inclusive um lindo que fica ao lado do meu laptop, bem pequeno. Juro que me faz me sentir melhor. Pena que eu não tenho mão pra jardinagem e temo que acabe matando as plantinhas por irresponsabilidade. Na sexta também ganhei um buquê de lírios de uma amiga querida. Eles ainda estão lindos.

- Meu estômago continua doendo e eu não sinto vontade de comer nada. Mentira, sinto vontade de comer coxinha every fucking day.

- Eu queria ser uma pessoa boa. Mas nunca me lembro disso. Só quando sou ruim.

Oh lady be good cantada pela linda Cleo Laine