25 de nov. de 2008

Escreve que eu te leio

Passeando pela internet neste fim de noite frio em São Paulo me deparei com uma matéria no portal mais pop do Brasil, o Terra. Já disse aqui algumas vezes que o Terra sempre me impressiona com a quantidade de matérias inúteis e desqualificadas que dispõe em suas páginas virtuais. E se querem saber, eu até gosto: me rende risadas diárias. Não entendo como o portal que promoveu um festival de música decente semanas atrás ainda continua a ser medíocre em conteúdo. Mais uma prova de que nem um show bom te ajuda a vender uma porcaria.

Ao ler essa chamada "Aprenda a descobrir uma traição" tive que clicar e me deliciar, não com a matéria em si, mas com os comentários das leitoras em estado de desespero:

"SOU CASADA A DOZE ANOS MEU MARIDO ERA A PESSOA QUE EU MAIS ADMIRAVA COMO SER HUMANO, ELE ERA MEU AMIGO FICOU COMI NOS MOMENTOS QUE MAIS PRECISEI ÉRAMOS COMPLETOS EM TUDO E NO SEXO TAMB , NO PASSADO ELE COMEÇOU A MUDAR , PRATICAMENTE ME OBRIGOU A EMAGRCER COM IGNIRÂNCIA AÍ FIQUEI MUITO MAU , AO CONTRARIO SÓ ENGORDAVA , QUANDO TRANSAVÁMOS EU FICAVA TOTALMENTE SECA , POIS TUDO AQUILO QUE ELE ME COBROU VINHA Ã TONA , DETALHE !!!ISSO FOI DEPOIS QUE ELE MUDOU DE PROFISSÃO PORQUE DEPOIS DE UM ANO E MEIO P/ CÁ ELE É TAXISTA"

Desculpem o Caps lock. É que a mulher escreveu berrando sobre como suas relações sexuais estavam ruins depois que o marido a chamou de gorda e virou taxista. Obrigou a fofoleta a emagrecer na base da igonrância. Imagino que ele acordava de manhã virava e dizia pra barriga da esposa "MEU DEUS! Tem um leão marinho na minha cama e ele comeu minha mulher! Vou ligar para o Centro de Zoonoses e pedir ajuda! Calma querida eles vão te tirar daí"

"tenho certeza que ainda ñ sou traida,mas eu tenho um contato com um homem pela internet,a gente troca e-mails,telefones ,fotos e até nos vimos pela cam.ainda ñ tivemos oportunidade de nos vermos pessoalmente mas eu sei que esse dia ainda vai chegar e vamos fazer loucuras"

Essa não é traída mas já se garantiu usando meios tecnológicos e aguarda ansiosa o dia que encontrará MorenuGatu45 e fazer loucuras muito mais interessantes do que chacoalhar a bunda na frente da câmera e ver uma piroca desfocada balançando com uma taxa de 3 frames por segundo.

"ja fui traida,quando estava gravida;acredita..no momento que mais precisei "dele",ele fez isso comigo..mas hoje meu filho ja esta com quase 3 anos e estamos juntos de novo..ha,a moça com ele me traiu engravidou dele tambem...mas infelismente hoje,acho que estou sendo traida de novo e com a mesma PESSOA..o que eu faço?"

Pára de fazer filho?

"meu marido me trata mal nao faz mais sexo comigo e fica tirando foto no celular do seu penis e ja achei arcar de baton na camisa dele"

Seu marido fica tirando foto do pau no celular pra quê? Pra mostrar pros amigos na firma? Pros colegas do futebol? Pra mãe dele? Se eu pegasse meu homem em uma situação dessas perguntaria "Ei, tá pensando em mandar essa foto pra análise de algum especialista? Eu também achei que tinha algo estranho no seu testículo direito, nunca quis comentar, que bom que você está buscando ajuda".



É, eu preciso dormir e parar de beber. Ou seria parar de beber e dormir?