30 de dez. de 2008

Simpatias Simpáticas

Pois é amizade. 2008 acabou. É nesse momento que ponderamos "O que eu quero para o ano que vem?" e com toda lógica possível, compramos lentilha para achar a resposta.

Eu nunca imaginei que ingerir grãos em excesso trouxesse outra coisa além de gases, mas não custa tentar não é mesmo?

Não custa nada, (certo, custa um certo esforço e nenhuma razão) fazer simpatias de fim de ano.

Como "razão'e "coerência" são palavrinhas que eu não entendo muito bem...

AS MAIS MARAVILHOSAS SIMPATIAS para o ano que entra entrar entrando bem entradinho,ui!

Para ter sua carteira cheia de dinheiro+sexo de valor o ano todo:

7 minutos antes da meia-noite tire a cueca/calcinha que está usando e coloque dentro de sua carteira. Guarde a peça lá o ano todo até o próximo reveillon. Pode ser um tanto embaraçoso quando for usar seu cartão de crédito e uma peça íntima usada aparecer saindo dali: Releve o constrangimento, a força da simpatia é maior que ele.

Para trazer iluminação:

Compre uma lanterna de xenon portátil e ligue em uma bateria de carro pendurada em seu pescoço. À meia-noite, acenda a lanterna em cima dos olhos de seus amigos e familiares dizendo "ILUMINEM-SE AMIGOS!". Alguns poderão queimar a retina ou desenvolver fotofobia, porém, o sacrifício é pequeno perto da grande iluminação que os acompanhará durante o ano vindouro. Todos irão lembrar de você e da luz cegante que transmitiu a eles, sem dúvida.

Para trazer a pessoa amada

Acenda uma vela vermelha de sete dias. Arremesse a vela na pessoa amada. Quando a pessoa amada estiver em chamas, tenha certeza de ser a único ser humano próximo segurando um extintor. Tiro e queda.

Para trazer bonança

Coma sete quilos de lentilha enrolado em sete lençóis brancos, cercado por sete bebês recém nascidos. Pule sete muros - quando os seguranças da maternidade conseguirem alcançar você, contrate sete advogados.

**************