1 de dez. de 2008

Sweet Sixteen

Tô escrevendo aqui porque estou com vontade. O assunto é a Mallu Magalhães namorando o Camelo. Não vou dizer muita coisa sobre a diferença de idade porque o problema não os são 14 anos anos que ele tem a mais que ela e sim o fato dele ser o Camelo, e isso para uma menina de 16 anos, faz mal. Aliás o Camelo faz mal até para um peixe morto. E o peixe já está morto.

Aí que fui ler entrevistas da garota, pra entender como ela é, fiquei curiosa. Mallu Magalhães soa como uma menina que caiu em uma panela de ácido lisérgico quando nasceu. Completamente nonsense e não digo de uma maneira engraçada. Ela é monótona, fica falando de dançar dentro de si mesma e como gostaria de fugir com o circo. Eu tenho um amigo nonsense mas ao menos ele solta coisas idiotas no ar como "maiô azul marinho é sensual" em algum momento no qual o assunto nem se aproxima da maiôs.

O fato é que ela está no segundo colegial. E quer ser rockstar. Aí os pais dizem que ela precisa aprender as fases da divisão celular antes de gravar mais um álbum. Mallu quer ser estrela mas precisa entender os movimentos das placas tectônicas e assim terminar o colegial. Eu entendo Mallu, eu já tive 16 anos.

O Camelo consegue comer centenas de menininhas, principalmente as ripongas que acham ele genial. Sem dúvidas já comeu várias. Camelo não faz mais aula de química orgânica há muito tempo. Ele e Mallu mantém longas conversações idiossincráticas sobre compor músicas tontinhas.

Ficar de mão dada e tocar violão é bonito, mas não vamos esquecer que existem órgãos sexuais ali no meio. E não me venham falar de pureza que ninguém aqui é idiota: eu já tive 16 anos. A menina Mallu parece um menino de 14 fisicamente. Tem cara de bolacha maizena ainda. É uma menininha bem "inha". Ela é fofa como um coelhinho na feira de animais. Mas ainda não é uma mulher. Não rola uma vibe "Lolita" nela. Se houvesse, eu entenderia.

Amorzinho é bom mas homem que é homem curte pegar uns peitos e apertar nádegas. Mallu tem cara de quem ainda quer brincar de luta de travesseiros e não vai pagar um boquete "premium" tão cedo.


Mais uma prova irrefutável que o senhor Camelo é um tanga frouxa. E bota frouxa nisso.