11 de jan. de 2009

Rasteirinhas

Arrastão em prédio nos Jardins, São Paulo. Vários reféns na mão dos meliantes. Mas...

"Segundo uma das vítimas, os suspeitos faziam ameaças com uma faca. Um deles disse estar com uma granada, mas ninguém viu o artefato. Ninguém ficou ferido"

Um cara chacoalhando uma faca dizendo que tem uma granada no bolso? Sério que NINGUÉM pensou "Uia que otário"? O cara não tinha granada porra nenhuma. E como você ameaça pessoas com uma granada em uma sala de apartamento? Joga no meio do pessoal e se arremessa pela janela? Eu sei que não se deve reagir a assaltos, mas neguinho chegar dizendo "Hó ieu tenhu uma granada! GRANADAH!" respondo "E eu tenho visão de raio laser. Não chegue mais perto senão eu queimo seus testículos."

***********

Ribeirão Preto: O único lugar do mundo onde 98% dos homens têm cara de cantor sertanejo.

***********

Ribeirão Peto: Onde o sol tenta cremar seu corpo mesmo que você ainda não esteja morto.

***********

Ribeirão Preto: Um lugar onde ninguém sai pra dançar. Na cidadezinha do interior dançar é 'coisa que caipira num faiz não sinhô.

************

Ribeirão Preto: Nunca me deixa esquecer porque fui morar em São Paulo.