2 de mar. de 2009

Ausente por estar doente

Não escrevo nem aqui nem no Shoe-me há mais de uma semana. Fato: eu estou doente. Desde quinta-feira, antes do Carnaval, tenho me sentido muito mal fisicamente.

O que eu tenho é um troço chato causado por minha chatice. Vamos entender:

Eu sou uma pessoa tensa. Naturalmente nervosa. Digamos que meu cérebro funciona em ritmo de Death Metal e não e uma sonata para piano em ré menor. Sendo assim, eu libero quantidades altas de adrenalina nos meus músculos, que ficam retidos e tensos também. Aconteceu com meu pescoço:

Os músculos e nervos estão ultra inflamados, o que me causa uma dor muito forte no pescoço e nos ombros:



A tensão muscular se expande e me causa dores de cabeça descomunais. Dessas de chorar.



Devido à inflamação, a cirulação sanguínea no meu cérebro ficou prejudicada, o que me causa vertigem constante e tremedeira.

Então, há mais de uma semana eu tenho todos os sintomas constantes de uma ressaca do CACETE e eu não bebi uma gota de álcool. Coisa boa. Já estou medicada, mas não me sinto melhor. Só ontem a dor melhorou um pouco: Fui ao hospital, tomei na veia um litro de soro com relaxante muscular e fiquei chapadíssima. Voltei pra casa e fiquei sentada no sofá da sala tendo literalmente, alucinações.

Desculpem a falta de disposição para escrever. Realmente estou com muita dor. Volto o mais breve possível.