12 de ago. de 2009

Where do I begin

Onde eu estava desde o dia 22 de abril de 2009 até hoje?

Digamos que eu estava colocando minha vida no rumo. Completei 28 anos, tô morando em São Paulo desde 2005 e ainda me sentia presa a coisas que não estavam evoluindo. Eu era um hipopótamo no charco.

Eu tenho essa mania de ir desacelerando meu ritmo, de ir ficando confortável, aninhada e, vamos dizer a verdade, imóvel.

Felizmente, minha outra mania é "A REVIRAVOLTA".

The fucking TURNABOUT.

Como em um roteiro tosco do Shalayman (Bruce Willis was dead!) eu gosto de pular pra fora do charco e sair correndo feito uma hiena louca sem rumo. Só pra agitar as coisas um pouco.


Vamos dizer assim: é importante ficar em período de "decanto", parada, esperando as impurezas descerem e depois sorver o que sobrou na parte de cima do copo. É isso que eu estou fazendo (tentando).

Emprego novo, amor novo, idéias novas. Quero me cercar de coisas boas. Não que as ruins não tenham acontecido (acreditem, desde abril até agora, elas aconteceram). Mas vou naquelas: Hiena louca tá virando lince.

Paradinha, ali atrás. Quando tem que correr, é pra pegar.

Ah sim voltei. E minhas infinitas comparações também. Estamos todos aqui.

Pra arrematar, Bootsy Collins + Zoobombs.



Funky movin'. That`s the way I roll.