24 de jun. de 2002

Otem fui num barzinho aqui da cidade, ver meu amigo DISCOtecar....e olhando à minha volta prestei atenção em algo, que mesmo sendo evidente, me fez pensar...
por que todo mundo nesse cú do planeta que é Ribeirão Preto insiste em ser igual...bando de medíocre, tudo vestido igual, falando igual, dançando igual.
ARGH! cadê a personalidade desse povo? Acho que eles tem medo de se aventurar pelo mundo da individualidade...
As garotas: Calça jeans, justa, enfiada no traseiro (tipo garfo) blusinhas de cores pastéis (rosa, branco e turquesa) sandalinha de plataforma e cabelào liso, de chapinha e quase SEMPRE LOIRO !!!!!!!! Elas não se sentem mal por isso, pelo contrário...estão exatamente onde queriam estar : Introduzidas no grupo!
Os garotos: mesmo que eles tentem ser diferentes não conseguem...a roda de cinco caras - Todos com o cabelinho arrepiado IGUAL - usando camisas coladinhas, fazendo cara de modelón...tosco tosco tosco!
Ser diferente não é para qualquer um....o medo de se sobressair parece que impera sobre a vontade de sermos nós mesmos? Acho que sim...e não é por que um boyzinho resolve que vai ser clubber esta semana (dando exemplo) que ele vai ser diferente do resto da turma, que "milagrosamente" resolver ouvir trance também e acender incenso no meio do bar - o que parece ser tão legal....- antes, aposto que se eles se vissem diriam...nossa, vou virar babaca!!
Babaquice é ir embora com a maré de merda que estes riquinhos acham que é hype...na verdade são um bando de medíocres ignorantes que querem porque querem ser vistos como Diferentes? Opa, peraí.... voltei ao início?...sim meu caro amigo...presta atenção: Os manés querem ser diferentes mas acabam ficando rotulados e iguais aos outros..SIM. Conviver com nós mesmos pode ser complicado...
E as garotas que insistem em dizer "mas eu tenho meu próprio estilo" só por que usam a bolsa preta a o invés da marrom.....NOSSA isso é que é ter estilo hein!!!
Mesmo eu, que ainda não me defini dentro de algum contexto estiloso, posso afirmar que ser diferente, mesmo, de verdade, é difícil...Oras ninguém é igual a ninguém. Mas na hora de destacar nossas diferenças, dá um medo do caralho...
Bom é isso...e por favor, que tá lendo esse blog? Se alguém estiver, me fala....
bjos
Sarah