10 de out. de 2002

Ahhh
Deu pau nesta porra de blog...agora o troço de comentários sumiu...que cocozão de blog out...
E o calor continua fodíssimo, mas eu estou dando um jeito de me virar...dou preferência a ambientes com ar-condicionado...
O mundo é tosco né minha gente...lançaram agora no Brasil uma revista que se chama "estilo", a versão nacional na "In style". Eu não me conformo com este tipo de merda. Editoriais de moda com roupas de 7mil raul, bolsas da chanel de 3mil. Meu será que este povo esqueçe que estamos em um país de gente pobre? É o que eu digo, as empregadas ficam assistindo Amauri Júnior, lendo caras e agora Estilo, para simplesmente entender que realmente são pobres. Não adianta. Eu pessoalmente acho isso uma palhaçada. Ontem, eu acho, assisti um trecho daquele pograminha tosco do chatérrimo do Otávio Mesquita. Estavam entrevistando a Syang no salão de beleza, enquanto ela se preparava para tirar as fotas para a playboy. Tudo bem né?
Fico sá imaginando a reunião de pautas do programa:
SEGUNDA FEIRA, 15h23min, sala de pautas do programa a Noite é uma Criança:
-Então é isso galera..você fulana, vai atrás da Syang la no salão do zé e fica cobrindo as depilação dela óquêi? Quero todas a imagens do cabelo dela lambrecado de tinta e da tia arrancando a cutícula do dedão do pé dela óquêi?
Que merda. Fico com dó da jornalista(?) que vai atrás deste "furo de notícia de interesse geral da nação". O pior é que eu continuei assistindo aquele lixo. A repórter estava meis perdida do cahorro em dia de mudança. Perguntava:
-E aí Syang, dá doendo pra colocar este aplique?
-Seu cabelo é o quê? Oleoso, seco, normal?
e a derradeira PERGUNTA:
-Que cor de esmalte você vai passar?
AAARRRGGGHHH. MEU DEUS< QUE IDIOTA!!!!!!! Até a Syang olhou com aquela cara de "não acredito que essa mulher me fez essa pergunta"
Meu, o fim está próximo. Nunca pensei que estivéssemos tão perto do fundo do poço.Mas estamos, e lá estão também, Otávio Mesquita, Amaury, Patrícia de Sabrit, O pessoal do vídeo show, e mais uma infinidade de pobres de espírito que vagam por aí. Aqui em Ribeirão Preto, nó temos , logicamente nossos colunistas sociais. mas de acordo com o meu papi (que agora tem sua foto lá no link Debbie Harry) não devo citar nomes. mas que é daqui sabe quando eu me refiro a uma certa senhora loira, cujo o nome rima com breguette. Ai meu pai. Eu nunca vi uma pessoa tão burra para fazer uma entrevista, sem contar naqueles dois, vcs que são da terrinha aqui conhecem, os famosos, pai e filho, cujo o programa de tv rima com "demência". Aí tem o troféu que eles entregam anualmente para aqueles que compram, o próprio troféu, E TEM COISA MAIS POBRE DO QUE COMPRAR O PRÓPRIO TROFÉU?
Pois é minha gente pois é
Tá foda, mas a gente ainda dá dando risada....
Pelo menos isso...