16 de out. de 2002

faz mais de um século que eu não posto nada...é que eu estava atribulada e preguiçosa estes dias sabe...
está tudo correndo normal...amanhã estarei me dirigindo para campinas para ser selecionada para trabalhar por dois meses pela Tim telefonia celular, tá bom gente eu sei que é meio tosco mas eu estou sempre precisando de dinheiro...fico meio preocupada, afinal terei que ser escolhida, e pessoalmente, minha baixa estima sempre me faz ser pessimista...acho que eu sou feiosa, baixinha e tals...mas vamos ver o que aconteçe
E estou de saco cheio desta eleiçào, Lula vai? Serra vai! Vai todo mundo tomar no cú. porras!
Ficam torrando nossa paciência, foda.
Apesar de tudo, estou querendo votar logo, para acabar com essa encheção de saco.
meu namorado me prometeu que não iria mais manguaçar tanto. Estou só esperando a próxima festinha para conferir. Aquele rapaz enxuga uma cana...e depois fica chato para caralho..."Uhn sarah, baby, eu acordei meio mal, ahn, minhas costas estão doendo uh" e o povo fala que eu sou chata que eu não deixo ele fazer nada, MAS NÃO 'E VOCE QUE TEM QUE CONVIVER COM O CARA DEPOIS NAUM 'E VERDADE? SOU EU PORRA!eu tenho que aguentar um manguaçado atrás de mim...dar banho, dar café, colocar na caminha, afinal, cuidar de bebado é um saco.
Então é isso até...
Frase do dia:
CAGADA NA BUNDA DOS OUTROS 'E BRIGADEIRO.