17 de out. de 2002

Imagine-se acordando 'as quatro da matina...e depois indo para uma van minúsculamente pequena, quase claustrofóbica. E sem ar condicionado. Com fome pq não deu tempo de você comer nada de café da madrugada. Depois , tentando dormir em local apertado e lotado de gente. Depois, parando em um posto meia boca para comer um pão de queijo frio e duro. E voltar correndo para a van. Final mente por volta das 8hs, chegar no centro de campinas, em um hotel que nem tinha um bebedouro sequer um bar para comprar água. E então ficar esperando uma hora para aparecer os caras que iriam te selecionar para trabalhar. E ninguém aparece. Eis que a chefe do grupo recebe uma ligação informando que a seleção havia sido cancelada. E vc entra na van apertada com sede e fome e volta para Ribeirão Preto com um motorista de van puto e mal humorado dirigindo mal pra caralho. e detalhe, dentro do carro tinha um aparelho de tv onde estava passando o filme "O sexto-dia" do Swaznego (nem zei escrever o nome deste homem). E eu com fome, sono e raiva.
Bosta de vida. por equanto nada garantido. nem dinheiro nem nada. porra de vida. Mas eu vou encher a cara e ficar feliz hahahaha
bom, nem sei mesmo. Tinham 3 outras minas para serem selecionadas duas horríveis, uma morena super bonita e eu feiosinha. Mas me acho melhor do que as outras duas. Uma era gorda e a outra era uma loira de sombrancelha preta. E particularmente naum entendo pq tem menina que acha bonito ter sombrancelha preta e cabelo loiro, quase branco. Fica parecendo um travesti pobre. mas elas eram mais altas do que eu. FODA-SE. Se não der certo...eu arranjo outra coisa...mas eu preciso de dinheiro.argh.
Decepcionante.
Meu se vc gosta de sofrer lendo lixo entre neste endereço:
é uma bosta sem nexo...