31 de out. de 2002

hoje fiquei ao sol entregando amostras grátis de condicionador para um bando de gente. Foi chato e cansativo e tals. mas acabou rápido. fiquei sabendo que estào selecionando garotas para fazer um trabalho da 51 ice. É grana fácil...mas só aceitam garotas altas e eu tenho 1,60m. sou um gnomo.odeio ser baixinha...parece que sou um troçinho atarracado e peitudo. Que raiva...queria ter pernas enormes, com mais de um metro, tipo a Ana Hickman. Mas não...nasci para ser pequena...para ser pisoteada em filas, para ter que fazer barra de toda e qualquer calça que eu compre, mas de uma coisa eu faço questão...DE NUNCA PASSAR DESPERCEBIDA...hahaha. Sou extravagante. na vida passada com certeza fui um travesti. Entào, fico me lembrando de grandes personalidades do mundo que eram baixas; Edith Piaf, ahn quem mais...o Wolverine é baixo, ahhhh a Madonna é baixa (mas é maior do que eu) Toulouse Lautrec era anão, Napoleão Bonaparte, ah, bom tem mais gente mas eu nem lembro...é foda lembrar destas coisas..ah o Van Damme (mas bem que este não me faz ter orgulho de ser anã) o Nelson Ned (hahahahahahah).
Mas ainda bem que naum sou gorda. Sou normal...já fui mais magra, mas agora dei uma engordadinha...48 kg. praticamente o peso de um feto de bezerro .eca, que nojo.
e vi o novo clipe da "dupra" Sandy & Júnior. Que merdinha...a música é igual à...TODAS AS OUTRAS QUE ELES CANTARAM ATÉ HOJE....com toques delicados de arranjos pobres e desagradáveis ao ouvido...
e o clip é igualzinho ao outro...só que o rapazinho Júnior aparece de roupa dentro de uma piscina(?) olhando para a câmera com cara de pintinho molhado...totalmente sem nexo...e novamente aparece um povinho dançando totalmente fora do ritmo da música (por isso eles colocam estas cenas em slowmotion) e tals...com aquele jeitinho de clip que nào faz diferença nenhuma no mundo, a nào ser no bolso dos produtores..que merda...
Fiquei o dia todo ouvido Disco Music.... por isso tem uma música tocando na minha cabeça sem parar;
I WONDER WHY
HE'S THE GREATEST DANCER
I WONDER WHY
THAT I EVER SEEN
Lembram desta? Começa assim "One night on a disco on the outscourts of Frisco(San Francisco) i was crusing' with my favourite gang..."
chama "The greatest dancer"...muito decente...muito boa para dançar....eu adoro fazer os passinhos que o povo fazia antigamente nas discos...decorei do filme Saturday Night Fever, os supermoves de Tony Manero (John Travolta). Minhas amigas morriam de vergonha quando eu estava em alguma festa ou boate e começava a fazer minhas "dançinhas". mas hoje não falo mais com estas meninas...hoje meus amigos também gostam de fazer coreografias esdrúxulas hahahhahaha....
Bom...fico porrrrrr aki
Tcháu.