5 de nov. de 2002

minha gente! Tudo bem...? Eu estou....meia boca...meu namorado não está passando tempo suficiente comigo e eu fico puta...e quando eu fico puta fico ouvindo Punk Rock, o que consequentemente não me acalma porra nenhuma....então...estou PUTA.
olha a listinha básica de meus últimos dias: BLONDIE, BUZZCOCKS, DEAD KENNEDYS, SIOUXIE AND THE BANSHEES, SEX PISTOLS, algumas do IGGY POP,um pouquinho de THE PRIMITIVES.... e quando a raiva vira depressão...JOY DIVISION, mais especificamente LOVE WILL TEAR US APART(AGAIN)....estou realmente put....ahn peraí e ESTOU COM TPM, CÓLICAS E RAIVA MUITA RAIVA>>>>SERIA CAPAZ DE MATAR...bom matar não MAS DE MACHUCAR ALGUÉM COM UM PEDAÇO DE PAU. hahahaha
entendam..eu não consigo aguentar esta coisa de TPM...minha médica disse, "Sarinha minha querida, tome anticoncepcionais, sua TPM e suas cólicas vão desaparecer do seu sistema" MENTIRA...na minha opinião todos os ginecologistas estão macumunados com as indústrias de anticoncepcional...parece que é uma pílula mágica que resolve todos os problemas.
Nem meu psicotrópico está resolvendo meus problemas...
E mudando de assunto: Estes quatro dias trabalhando como promotora de Wellaton foram bastante...ahn...digamos...ahn....BIZARROS...
as pessoas que trabalhavam comigo...três meninas e um menino, eram, como eu poderia colocar...sem ferir os sentim.....Ah FODA-SE
ERAM UM BANDO DE IGNORANTE....eu me senti...me senti como se estivesse junto com o elenco da "A Praça é Nossa"...meu foi Foda pra caralho. Eu fiquei deslocada e me sentindo imbecil...o rapazinho colocava no carro dele o ültimo cd Techno Pan, no último volume achando que aquilo tudo era muito bonito...e então tocou de repente uma música conhecida aos meus ouvidos...uma que está na trilha de Trainspotting...acho que é "dive boy dive boy, tananana" ahn sei lá mas está na trilha...é aquela eletrônica..BOM RESUMINDO:
Eu virei e falei
--Nossa, você está com a trilha sonora de Trainspotting aí na disqueteira?(entendam esta era minha última esperança de não ter que ouvir aquelas músicas techno pan)
Silêncio
--Trainspotting, aquele filme dos caras que usam heroína! (eu neste momento estava tentando explicar de forma inteligível para aqueles babuínos acéfalos qual era o filme)
silêncio
--Ahn, aquele que tem o carinha que fez Moulin Rouge, aquele que o nenezinho que anda no teto quando o cara tá na nóia e.....(então neste momento percebi que por mais que eu tentasse explicar, os caras nunca entenderiam DESISTI e fiquei quieta o tempo todo) . Não disse mais nada.
Foi triste. Nào,não era o cd do filme não...era um cd que o cara tinha copiado de um amigo...e SÓ tinha esta múica boa...de resto só MERDAS. Repito FOI TRISTE. eu fico puta com estas coisas sabe de ver a juventude tão medíocre tals. é foda.
Mas eu dava aquela recarregada de música decente quando chegava em casa ligando o sonzinho da sala..."i'm a mess without my lilttle china girl..." David Bowie meus amigos...e então "I love music...any kind of music..."do O'Jays...e para rebolar "I'm Coming Out, I want the world to know, gotta let it show ...i'm coming" da Diana Ross.
hahaha
acho que quando voltar para casa vou ouvir estas músicas...só para deixar de ficar PUTA por estar passando pouco tempo com meu boyfriend....hahahehe...
E minha foto, com minha sogra e meu VANDÃO estão ali no link das fotos...é a foto em bitmap....óquêi?
bjs e até...
PS GIGANTESCO: Tomorrow eu vou ficar ABSOLUTLY FABULOUS...vou cortar o cabelo..SÓ cortar. A cor continua a mesma VERMELHO FOGO ULTRAINTENSO. Se der, vou colocar uma foto lá....tá foda viu....em breve estarei fazendo um álbum legalzinho de fotos...
kisses again