28 de nov. de 2002

Argh.....MEU NAMORADO FOI PARA SP HOJE E EU VOU FICAR DUAS SEMANAS SEM VÊ-LO............SOCORRO!!!!!!!!!!!!
----------------------------------
Estou nula agora pouco minha amiga Paola me informou que : O trabalho de rádio que nós estavámos fazendo, que seria um programa só sobre músicas de protesto foi cancelado. O motivo? Bom meu professor (pobre de espírito ignorante, medíocre, imbecil, idiota, burro) alegou que "as músicas eram desconhecidas, o programa não vai ter adudiência...que cara mais cuzão. agora estou fazendo sobre pop rock dos anos 80. Legal? nem tanto...só posso pegar músicas conhecidas (entenda que meu professor conhece) nacionais (que eu odeio). TOSCO? PRA CARALHO!!!!
minha tristeza hoje está se resumindo a ter que ficar longe do meu amor...chorei muito esta noite...admito que sou carente e meio bobona pra estas coisas de distância...fico mal...muito mal.....que desespero....só de pensar...ai Sadness Attack.!!!!!!!!
o que eu vou fazer? fico passada. O mais idiota é que isso é tão normal...viagem de trabalho acontece com todo casal não é? MAS EU FICO LOUCA!!!!!!!
Queria estar lá com ele........mas.....a vida tem destas coisas...hehehe (vou rir pra não chorar)
Do you really want to hurt me
do you really want to make me cry......
Essa musiquinha tá na minha cabeça.....Culture Club, lembra?
Mas chega..........vou tentar pensar em outra coisa..............hun, ahn......tá difícil...ahn...num consigo......argh!
Me ajudem vou esquecer, vou fazer de conta que o tempo não existe...15 dias acabam amanhã......
preciso arranjar um joguinho novo de video game pra passar o time....
ai chega, eu estou insuportável.....
volto logo
e mais calma (espero)
bye