27 de nov. de 2002

Tem foto nova lá no link!
Bom, de ontem para hoje...nada de significativo. Descobri hoje que meu namorado vai segunda para sp, ficar cerca de 15 dias recebendo treinamento pra vender celular, afinal ele foi efetivado pela tim....fiquei feliz pelo trabalho mas chateada com a viagem....que tristeza....ficar sem meu macaquinho é o fim....
Esta noite tive pesadelos, acordei de madrugada, fiquei assistindo tv....fumando, babando na almofada....tudo pq resolvi jantar um omelete ás 11:30 da noite...mãe sempre fala, Não coma coisas pesada á noite< mas eu tava com fome, os ovos tavam ali na geladeira....ás vezes conselhos de mãe valem a pena hehe
Minhas férias estão cada vez mais próximas, e estou meio nula quanto a isso. Quando eu era criança não via chegar a hora para me divertir nas férias....mas agora que sou adulta(nem tanto) fico pensando no que eu vou inventar para fazer, sem gastar muita grana....ano passado fui para a Europa, foi maravilhoso, mas este ano estou fadada a ficar aqui, preciso de inventar algo de bom para fazer...vou pintar um quadro, fazer escultura, escrever alguma coisa, ahhhhhh sei lá!!!!
E o mais difícil é : Como me divertir sem gastar grana....foda
Meu irmão me disse que talvez vá para o sul, me convidou pra ir com ele, mas tudo depende do CASH. Maldição de capitalismo...e eu que sou uma pessoa que não gosta de tomar sol, nem de praticar esportes nem de atividades muito saudáveis, tipo tomar açaí (argh, que nojo), e quando vou para a praia fico manguaçando debaixo do guarda sol, nem chego perto do mar (medo), fumando pra caralho, lambuzada de bloqueador solar fator 50 (sou mais branca que pia de banheiro) e olhando para o povo...não jogo frescobol, de vez em quando dou uma andadinha pela praia só pra distrair. Meu jeito de aproveitar a praia é meio bizarro, mas adoro o clima praiano, baladas maravilhosas, homens bonitos (só pra olhar, só par olhar...), comprar alguma coisinha, comer camarão mais barato....heheh
De qualquer forma, vou aguardar para ver o que vai acontecer....
Se alguém tiver uma boa sugestão para minhas férias momótonas fala aí...
bjs