29 de nov. de 2002

Raiva
dálogo de ontem com meu namorado em sp
-OLÁ BABY
-OI AMOR ESPERA UMA MINUTO
-PORRA ESSA LIGAÇÃO SOU EU QUE TOU FAZENDO É INTERURBANO!
-FALA
-EVANDRO QUEM ESTÁ AÍ NO QUARTO, DE QUEM É ESSA VOZ?
-A MENINA VEIO PERGUNTAR COMO FAZ LIGAÇÃO PRA RIBEIRÃO
-EVANDRO RICARDO! SE VC FIZER GRAÇA EU ARRANCO SUAS BOLAS COM UMA MOTOSERRA
-CALMA SARAH. TEM UM CARA DIVIDINDO O QUARTO COMIGO. ELE TEM NAMORADA TAMBÉM.
-EU ACABO COM SUA CAPACIDADE DE PROCRIAR!
-TÁ BOM BABY.
Putas, o mundo tá cheio de puta. Loira que gosta de se vestir de turquesa. bando de vadia SUJA. Sabe, eu odeio essas mulheres vulgares. e isso é o que não falta hoje em dia. uma bando de desclassificadas. Se uma chegar perto do meu homem eu mato mato mato essas garotinhas de quinta categoria ficam balançando a bundinha enquanto dançam a musiquinha da kelly key, todas todas!
"Ai fiz chapinha", "Ai o Leo tem um Audi a4", "Ai eu adoro o último cd techno pan", "Ai será que minha calça tá bem socada na bunda?" Bando de putinha.
Se vc tem grana, um carro bom, não gosta de conversar sobre coisas que te fazem pensar, casa na praia e adora mulheres imbecis, estas loirinhas toscas foram feitas pra vc!!!!!!!!!!!
Bom agora vou me para casa de minha miginha fazer trabalho da facul. espero que dê tudo certo!
Bom final de semana galerinha
FRASE PARA PENSAR:
"SE FILHO DA PUTA VOASSE NUNCA VERÍAMOS O SOL"