26 de nov. de 2002

Depois de um milhao de anos, e este computador está sem o acento til, voltei para este infame blog. Estava ocupada, com coisas da faculdade. Na verdade ainda estou, mas ficar assim sem passar por aqui é muito deprimente para mim. Notícias da minha vidinha pacata...Domingo aniversário do meu baby, fui fazer umas comprinhas...complete make over...ele estava andando muito mal vestido, e eu fiz questão de comprar roupinhas para ele...ficou fofo! E depois fui assistir Harry Potter, pq eu adoro esses filminhos bobinhos, aqueles que vc entra e sai de boa, sem ficar com muita coisa na cabeca ....{este teclado não faz cedilha, não sou eu que sou analfabeta.....}. De muito inédito não aconteceu nada nada...
O final do ano está chegando, e aquela sensacão de que eu tenho milhares de coisas para fazer está me matando....queria viajar e nem vou mais....meu namorado vai trabalhar o mês todo de dezembro e janeiro....tristeza...
Faz semanas que eu não saio de casa, nem para beber nem para dancar...por quê? Bom pq MEU NAMORADO NÃO QUER SAIR. Ele está fazendo dieta, não que beber, não está afim de ir em balada....enfim, tá parecendo um véio esclerosado....e eu , pobre de mim, estou confinada na torre do castelo da monotonia... SOCORRO me salvem!!!
Bom, como eu estou brava com isso , eu juro que VOU ME REBELAR...VOU DAR ULTIMATO!!!!!!! Neste final de semna eu vou espernear que nem crianca birrenta, ahahahahaha...se eu não sair, vou ficar estérica!
Por enquanto é isso meu amores
Volto em breve
Sarah