2 de dez. de 2002

Meu final de semana foi...chatinho, mas deu para dar risadas...meus amigos foram complecentes comigo e me levaram para passear....ontem fui ao cinema assistir " doce lar" que é UMA GRANDE BOSTA...é tâo ruim quanto legalmente loira, só nâo é pior pq o personagem principal é bem fofo. Que roteirinho clichê!!!!Este mundo tá perdido. Foi um martírio assistir, mas eu aguentei...coitado do meu amigo diabetical boy que estava do meu lado...fiquei toda hora falando merda pra ele:
-Porra não acredito
-Que lixo
-Nâo pode ser verdade
-Quero meu dinheiro de volta
hahahaha.... E o que aconteceu com aquela Cristina Aguilera minha gente...a mina parece uma vagabunda da pior extirpe....estas bobinhas deveriam assistir o clip "Justify My Love" da Madonna para saber que para ser sexy vc não precisa parecer uma puta suja. Aquele clipe "dirrrrty" dela é uma grande propaganda de óleo corporal ..ahahah... e que roupinhas de mal gosto....whore!!!!!!!!!!
aonde está Marylin Monroe numa hora dessas..se revirando em sua tumba gritando "e o meu legado, para onde foram minhas seguidoras?"
ontem á noite peguei um filme clássico no tch (telecine happy) "Orgazmo" com os carinhas que criaram o south park...ri pra carmba...é um filminho que eu recomendo para aqueles dias sem graça da vida ....
e estou com saudade do meu beibe.......sábado ele volta....enquanto isso eu vou me contorcendo por aí
bjs