8 de jan. de 2003

AHHHHH VOLTEI DEPOIS DE MILHARES E MILHARES DE DIAS. POR QUE NÃO ESCREVI...PURA PREGUIÇA ORAS!!!! ALÉM DO QUE MINHAS FÉRIAS ESTÃO TÃO CHATAS QUE NEM TIVE MUITO O QUE DIZER AÍ...FATOS QUE MERECEM DESTAQUE:
-Meu namorado achou que fosse o Jet Li na noite de ano novo, chutou um cone de cimento e destruiu o pé. por isso ele está deitado em sua cama desde entào.
-O Joe Strummer morreu...foda
-Comprei um celular novo!!!! Quem ainda não tem o número pede aí
-Meu irmào passou as férias (curtas) por aqui e eu fiquei muito contente. Ele ganhou um burro de plástico de natal. Fui eu que dei.
-estou trabalhando de secretária para minha màe...por enquanto.
-Fui assistir Senhor dos anéis as duas torres. Um saco. Se tem um filme pior no quesito monotonia....O Primeiro Senhor dos Anéis...hehehehe
-E o que eu ganhei de natal? De verdade? nada. Presente de verdade nenhum. Bom o meu namorado me deu uma sandália e um vestido, mas foi em novembro. Será que conta?
-Meu amigo americano Nick esteve aqui...continua o mesmo...foi legal relembrar o passado....
-Festa Boa? Não estive em nenhuma BOA de verdade...
- Meu namorado comprou um playstation 2. Sim, estou morrendo de inveja.
E O que anda rolando no presente momento? NADA. Ninguém quer fazer nada, e meu namorado caído na cama é um veradeiro atraso...vai ficar ali por mais uma semana....meus amigos estào espalhados pelo mundo...cada um na sua e sem nada em comum....tipo, ninguém quer fazer nada até o final das férias?
SACO
Fato: Ontem assisti a estréia do tão esperado(?) A casa das sete mulheres. 2,78'6,585,264 cenas da paisagem gaúcha, com muito nascer e por do sol e filtros de câmera de todas as cores. O resultado? UMA BOSTA DE TÀO CHATO. ODEIO A MARIANA XIMENES.
Outra que passei a odiar? Avrl lavigne. Sim, ela é lindinha, mas que menina chata. Acha que está cheia de atitude...ainda precisa tomar muito biotônico fontoura e ouvir todos os cds do The Clash over and over again.....até morrer. hahaha. Assisti na segunda feira um filme legal pra caralho: "Ghost World". me identifiquei com a personagem principal....ela critica todo mundo que vê pela frente....e eu também.
Muito bom. Vou ficando por aqui minha gente. Estou de Volta!!!!!!!!!
Beijos pra todo mundo e feliz 2003 (é tosco dizer isso agora, mas eu sinto que devo)
Até

-