4 de fev. de 2003

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Voltei do mundo dos inertes de férias...minhas aulas começaram, estive fazendo aulas de direção teórica e dormido mais que cachorro gordo. Foda. Mas a vida está ativa novamente.....estou estarrecida com o mundo hoje....é médico estraçalhando mulher, pai jogando filho em cima de carro em movimento, guerra no Iraque.o mundo está precisando de coisas fofas e bonitas.....eu sei que a tristeza e maldade fazem parte do ser humano, mas está extrapolando os limites...precisamos de uma dose de filhotes de cachorro, joaninhas, coelhinhos, borboletas, hamsters, florzinhas e chocolate para que o mundo fique mais colorido. Tá muito sombrio, chega a dar medo de olhar pela janela. Utopias a parte, gostaria de entender essa falta de bom senso que anda invadindo o nosso dia dia, dificultando a tolerância e o entendimento. o ser humano está cada vez mais voltado apenas a sua própria vontade e interesse, querendo algo em troca de tudo e de todos.
Se ao menos olhássemos para nossa volta e víssemos que podemos ser muito melhores do que achamos que somos....
Why is so hard to love one another? love your sister love your brother....
Esse papo bicho grilo é necessário quando eu estou assim, assustada com o mundo......................
Chegando então de escrever este foi só um recado...vou fazer esforço pra entrar aqui todo dia...agora que vou adquirir um computador para minha casa...............tudo ficará mais fácil....Amo vocês.
Beijos e vamos tentar ser mais tolerantes...Okay?