5 de fev. de 2003

Minha mãe anda me pressionando para trabalhar. E eu, fico aflita, por que ainda me sinto muito perdida nem sei exatamente o que quero...O pior é a pressão....me dá desespero....minha cidade é muito pobre no que se diz respeito a meios de comunicação interessantes ou no mínimo decentes para que me interesse em trabalhar com comunicação por aqui. As revistas são horrorosas, os jornais pobres, as emissoras sem graça, as rádios comerciais demais........não sei o que eu vou fazer por aqui não...acho que vou abrir um negócio próprio...mas o quê? Uma casa de massagens ahahahahah. Não vou falar sério. Estas coisas andam me perturbando mais e mais. Saco.
O mundinho triste.
Meu cunhado vai se formar neste sábado, e eu, queria usar um modelito lindo MAS estou meio pobre. Fui em uma loja e gastei 140 reais com maquiagem e cremes e tals....sou viciada nisso. Preciso de ajuda profissional....
Voltando ao modelito, acho que vou inventar um....sei lá... vou abrir o armário e deixaar baixar o espírito de Gianni Versace em mim.
So sad...
Aliás,,,falando nisso...fico deprimidérrima quando acontece essa onda de "Moda" no Brasil por causa do Fashion Week. Desfiles e mais desfiles e coisas que eu não posso adquirir....mulheres lindas que me inspiram....mas quando olho á minha volta...vejo que isso não é pra mim........só se eu fosse modelo ou muito rica para ter uma roupinha mais style...já pensei em fazer corte e costura para copiar coisas...
de vez em quando eu invento alguma coisa e costuro, mas nada muito profissional...
Papinho besta né? Precisamos de falar de coisas mais produtivas, afinal, o povo que lê isso aqui vai achar que eu sou vítima do sistema capitalista (sou sim, e decapitada hehehe)
Vou voltar para a realidade. Vou assistir minha aula. Adeus.







Essa imagem tenta representar aquilo que pretendo causar ao entrar na festa ahahaha