11 de fev. de 2003

Amanhã farei o teste teórico de direçào da Ciretran minha gente. 7:30 da matina.torçam para meu sucesso. POR FAVOR.
Não tenho medo, mas é uma prova e prova é prova. vejam vocês como a palavra prova está na minha cabeça. Por falar em cabeça:
Cena Bizarra: ONTEM, 9:43 da manhã. Eu deitada na cama. Dormindo. Meu telefone celular toca.estico a mào para alacançá-lo.Não estava lá. Estava no outro armário. Mas eu ainda estava meio em que dormindo. Tentei erguer meu corpo.Só o tronco levantou. Minhas pernas e meus braços paralisados. parecia um boneco de massinha.Fui direto de cabeça no chão.E ainda meio mole não conseguia me mexer entào fiquei com metade do corpo no chão com as pernas na cama., me debatendo. Doeu e foi muito tosco.Me senti uma vellhinha descordenada. mas tudo bem. To com um galo do lado esquerdo,doendo.Ai ai ai.
Hoje fez um calor demoníaco. Fiquei tonta o dia inteiro.
Notícia Nova: O meu baby me deu um gerbil.Esquilo da mongólia.Vou procurar uma imagem deste animal pra colocar aqui. O nome dele é FOFUCHO.
Ainda está meio estressado,mas estou treinando o bichinho para me obedecer.
Neste final de semana passado foi a formatura do meu cunhado né? Comprei um vestidinho, preto,meio que de renda, mas super romântico. Quando cheguei lá na festa só tinha vestidos constituídos de lantejoulas.Mas eu me senti bem.lantejoula only on the dance floor. E tava tocando a Aurora Banda Show.Não me aproximei da pista.Tocava de Diana Ross (Endless love) até Axé,fazendo aqueles medleys bem horrorosos. Um monte de tia bêbada, véio tarado e gente brega.Mas eu me diverti.
Ah,estou com alergia,será que é do Fofucho...? bom, até...
Beijos gente!