6 de fev. de 2003

Hoje eu fui até o ginecologista. programinha tosco. A maldita consulta era a´s 3:30. cheguei na hora certa. Fui ser atendida ás 5 20. fala sério minha gente esse povo nâo tem dó. Além do que eu tinha tomado banho e me entupido de creme hidradante extra perfumado de pêssego. Tudo para que e médica não tivesse má impressão de mim. Minha sorte é que ela tem a mão bem pequenininha. Então os exames passam mais fácil. Nada mais desconfortável do que aparelhos não desejados, frios e sem vida sendo introduzidos.....PÁRA PÁRA PÁRA TUDO. issso é segredo de consultório.
SEM CONTAR que é constrangedor ficar naquela posição...eu dava risada. E a médica também. Pra ver se eu ficava mais descontraída para que a penetr.....opa opa opa. Hehehe.
Como será o exame de um homem....será que eles ficam com vergonha também? Vou perguntar por aí.
Hoje a melhor amiga da minha mãe foi lá em casa. Elas se conhecem há mais de 30 anos. Só que ela mora na Espanha. Elas parecem duas meninas quando se encontram...eu acho o máximo...dou altas risadas.aiaiai....não tenho mais melhor amiga...estranho né? Meus amigos são homens. e só. Bom, pelo menos eles são bonzinhos comigo.
Estou com umaa idéia. acho que vou fazer um cartãozinho com meu nome e dados e e distribuir por aí com o título de "redatora free-lance" para agências e tudo mais. Vou ver se dá certo. Quero trabalhar. E logo.
Acabei de ter uma refeição trash...batata ruffles (cebola e salsa), hambúrger com chilli e suco de goiaba....e não engordo nunca......Sou uma sortuda mesmo. Já meu irmão tá ficando gordinho. Mas eu não como mal todo dia viu. Só de vez em quando.
Fico porrr aqui meus pepitos. Beijocas.