11 de abr. de 2003







"Eu Queria Sumir da Cidade!!!"

RiBeirão Preto realmente é uma cidade besta. Amanhã teremos o famigerado carnabeirão. Milhares de imbecis pulando, enquanto têm suas carteiras pilhadas por marginais. Todo o povo jacú estará lá. Inclusive todos os horrosos colunistas sociais. Que vão exibir ao vivo toda tosqueira possível e imaginável, desde garotinhas de 16 anos rebolando que nem putas até senhores respeitáveis (?) da alta roda totalmente alcoolizados olhando para o traseiro das rebolantes lolitas. Fim de carreira.

Eu estarei enclausurada em minha casa, provavelmente dormindo.
Não era bem o que eu queria fazer, mas estou sem alternativas...

Fiquei sabendo que o Datena, aquele sujeito que fica aos Berros alardeando que o Brasil é um país sem lei (coisa que nós já sabemos), em seu programa de tv, que não lembro o nome (o que não imprta pq é a mesma bosta em qualquer lugar) VAI LANÇAR UM LIVRO DE POESIAS. pois é....é uma coisa tão imbecil que eu estou sem palavras para comentar o assunto... just "talk among yourselfs".

Enquanto o mundo continua se comprovando um lugar cada vez mais bizarro, a gente vai tentando arrancar explicações, para não pirarmos de vez não é?

Bom, tô meio sem assunto...

Na verdade eu queria ganhar na Megasena duma vez só...Then I WILL TURN MISELF INTO A 24 HOUR PARTY PERSON

Beijos arremessados pelas janelas..
bye