22 de abr. de 2003








ESSA É A MINHA PIN UP DE PÁSCOA (MESMO ATRASADA DESEJO QUE TODO MUNDO TENHA SE DIVERTIDO)

Eu fiz muitas coisas...e me diverti bastante....
Meu pai me deu uma cesta de VIDROS DE PALMITO, o que eu adorei...

Hoje fiquei meio puta
Minha mãe resolveu arrumar meu quarto simplessmente tirando TUDO o que tinha lá menos minhas roupas e minha cama...eu briguei com ela, mas na hora que eu vi já não tinha mais nada lá...bom, o jeito foi ficar quieta...

Bom, para quem não sabe eu guardei praticamente todod meus brinquedos de infância...
Hoje dei uma olhada nas caixas. Relembrei das minhas bricadeiras...
Bom, eu não dei embora pq eu cuidei muito bem de todos eles, e quero ter um mini museu na minha casa (quando for só minha)
Aliás...daqui um tempão essas coisas podem valer uma grana...

Eu sou do tipo de pessoa que fica juntando muita tralha...miudezas e papéis velhos...toda vez que eu quero me livrar dessas coisas e fico com dó...
A vida é cheia de lembranças, mas eu sou uma pessoa que esquece muita coisa...por isso gosto de guardar...
Não que eu ache que minha existência é um épico e tals...mas é que ela é importante pra mim (bom, isso é meio óbvio, mas soa bonito)

Hoje vi uma coisa muito massa na tv. Bom, existe um canal que chama TV Escola , ou algo assim...
Eram uma 15 hs, eu tava vasculhando pelos canais...
Eu amo animação "STOP MOTION", e estava começando uma bem legal: THE RING. Bom, existe uma velha lenda da mitologia nórdica que se chama "O Anel de Nibelungo" (o nome é horrivel mas a história é bem legal) E que aquele compositor de óperas e tals chamado Wagner já fez uma adaptação clássica pro conto. A animação não tinha falas, só essa trilha sonora... e era absurdamente bem feita!!! Os bonecos eram maravilhosos, estilizados como cavaleiros, deuses, gigantes, sereias...ADOREI
As crianças deveriam ter acesso a esse tipo de coisa e não a um monte de desenho podre japonês feito pra vender cartas de baralho, ioiôs, bonecos de plástico malfeitos!!!
Eu gosto também de desenho japonês, mas esse que passa aí Yu Gi OH é muito ruim!!! Malfeito e o desenho é rídiculo...e o pior é que a molecada gosta!!!

Bom, até mais!!!
Beijinhos