24 de abr. de 2003







AGORA EU TENHO SPEDDY!!!!


depois de muita espera eu finalmente possuo speedy minha gente...tava foda a conexão via telefonão...agora a coisa dá dando caldo...

Bom estou pasma...
A Madonna declarou em uma entrevista terça feira na MTV americana que o livro favorito dela é O Alquimista de Paulo Coelho...triste, muito triste...essa ninguém esperava...muito menos eu que já deixei de sair com um memino muito bonitinho no passado por que ele gostava deste tipo de literatura...so saaaad

mas ainda assim eu vou comprar o cd novo dela...eu não me aguento...

tendo em vista que esses livros de auto-ajuda e busca espiritual estão sempre passeando por aí para nos artasanar...e se ficarmos contestando vamos parar em um beco sem saída...

Por falar em livros, eu estou lendo um bem interessante: "COMO SER LEGAL" do Nick Hornby (cortesia de prata gama). O Hornby escreveu Alta Fidelidade para quem não se lembra
Ao citar para meu amado irmão este fato ele comentou:
-Você está muito indie
a minha resposta obviamente foi mandar ele para aquele obscuro local...

estou lendo outros 5 livros para minha monografia. O tema é Graphic Novels, e como no Brasil, a literatura sobre o isso é escassa eu vasculho em livros de histórias em quadrinhos mesmo. Na verdade tem tudo a ver, enquanto nada a ver. Os livros foram escritos nos meados dos anos 70 e 80...são ultrapassados demais...isso complica minha vida acadêmica.... quem quiser saber o que é graphic novel....vai no google !!!!

Meu namorado foi pra sp hoje e eu estou com os nervos a flor da pele!!! odeio viagens de longas e curtas e médias distâncias (na verdade só odeio quando eu não vou, pq fico preocupada)

Vou fazer uma matéria para o jornal da faculdade abordando a seguinte pauta: "Como introduzir as crianças à leitura"
Um tema que eu acho super importante já que os pais geralmente não se importam em comprar livros para seus filhos lerem, tendo essa atividade se tornado uma coisa rara entre a molecada(graças a Harry Potter isso está mudando, não que eu goste mas acho válido)!

Eu leio desde pequenininha. Lembro muito bem quando meus pais me deram "ou Isto Ou Aquilo" da Cecília Meirelles...tenho até hoje...
meu primeiro livro eu não lembro qual foi...acho que só tinha figuras...básico pra maternal!!!

Vou ficando por aqui meus queridinhos...
bjs