25 de abr. de 2003










SEXTA FEIRA É UMA DELÌCIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Espero que eu possa aproveitar esse fds para muitas coisas
Inclusive pq sábado e domingo tem mercado mundo mix e eu adoro "Go shopping"

Toda vez que eu vou ao banco fico pensando "e se eu assaltasse?"
Quer dizer, se eu entrasse ali, muito bem vestida, tipo executiva. Tirasse uma UZI da minha maleta de couro Louis Vuitton e mandasse
'TODO MUNDO NO CHÃO!!!I ISSO AQUI É UM ASSALTO!!!
Seria muito interessante...eu entro ali e fico olhando a movimentação dos guardas, das pessoas...o que eu faria se eu fosse uma ladra de classe?
Não mataria ninguém, mas...ficar com a grana seria massa
Será que outras pessoas do mundo pensam esse tipo de coisa?

Geralmente eu crio cenas na minha cabeça, em várias situações do dia a dia. Elas nem sempre são subversivas ou violentas, apenas diferentes do comum...

Eu nunca roubei nada. Bom, pra ser sincera eu já roubei um chiclete ping pong do supermercado. devia ter uns sete anos. O saquinho estava aberto, e eu enchi a mão...ninguém viu, muito menos desconfiou. O meu irmão estava me acobertando. ahahahaha

Mas nunca fiz nada muito "fora de lei"...
Nem vivi situações extremas de emoção e adrenalina...nunca cometi loucuras.

Bom, relembrando...eu já fiz umas maldades:
- joguei cocô de cachorro na janela do vizinho
-já briguei de verdade com um menino (tipo chute no saco)
-já ouvi da diretora do meu colégio, aos 16 anos,dizer que eu "dnegria a imagem da escola"
-arremessei e quase acertei uma garrafa na cabeça de um cara
-beijei o namorado de uma grande amiga (essa eu morro de remorso)
-eu escondia os bonequinhos do comandos em ação preferidos do meu irmão, e destruía tudo que ele montava com LEGO


e outras coisinhas bobas...que não podem ser consideradas maldosas MESMO né?

A maldade sempre será um pouco necessária para nossa sobrevivêcia!!!!

Ahahahah
Beijinhos