26 de abr. de 2003







NICE WORK IF YOU CAN GET IT, AND YOU CAN GET IT IF YOU TRY....

Eu tenho certeza que as mulheres suportam muito mais a dor do que os homens. essa teoria se comprova cada vez mais para mim, apenas observando o comportamento dos dois sexos quando vivem algum sofrimento físico:
Já vi muito homem dar a cria apenas pq machucou alguma coisinha. Já vi um cara desmaiar ao colocar um piercing. Já vi homem quase chorar para ter que tomar vacina. meu namorado por exemplo...qualquer dorzinha mais forte já fica resmungando.
E muitos rapazes por aí não aguentam ver sangue, de forma alguma...

Isso é verdade.
Já nós mulheres, quase todas, já tivemos cólicas menstruais fortes...daquelas de nem conseguir se mexer...mas nós aguentamos!!!
E vemos sangue todo mês...e bastante sangue!!!
E NÓS TEMOS A CAPACIDADE DE FAZER PASSAR A CABEÇA DE UM NENÊ EM UM LOCAL ONDE...BOM, EM UM LOCAL QUE NÃO PASSARIA NORMALMENTE...
MULHERES TÊM COMPROVADAMENTE MUITO MAIS DORES DE CABEÇA QUE OS HOMENS (DORES DE VERDADE, NÃO AQUELAS QUE A GENTE INVENTA PRA ENGANAR)

Ah, mas existe o outro lado...: Os homens são mais fortes do que a gente...para levantar, puxar e empurrar coisas...grandes e pesadas!
Não estou dizendo que é só pra iso que eles servem!!! Só estou fazendo uma comparação...

Mas as mulheres também envelheçem mais rápido...fisicamente mesmo...a não ser haja botox à mão...fica tudo caído...os caras até que aguentam mais....

Só que tem uns tios de 60 anos achando que têm 25, e saem por aí na caça de ninfetas...aí a coisa fica nojenta...
Se tem uma coisa tosca nesse mundo é véio tarado..., eu acho que o tiozinho tem que respeitar para ser respeitado...

Eu me lembro muito bem quando frequentava o clube, e tinha um grupo de velhos tarados que ficavam jogando baralho na lanchonete...
TODOS ELES FALAM COISAS NOJENTAS PARA MIM E MINHAS AMIGAS!!!
Coisas baixas mesmo...
-Que delícia de peitinho....
-Senta aqui no meu colo bonequinha...
-Ainda bem que eu tenho saúde!!!
-Ai se eu tivesse 20 anos vc não me escapava...gostosa!!!!

QUE NOJO.....


Eu sempre achei que homens devem ser gentlemens...(apesar de que geralmente eles não são)
Devem ser respeitáveis...e educados....
Não sujos e tarados..
mas isso é só meu ponto de vista...