8 de abr. de 2003

Nhum...
Devo admitir meu vício...
Fumo demais...na verdade nem é tanto assim, mas, fumo. Marlboro. Não sinto vontade de parar...Incrível não? Na verdade as pessoas vivem me perguntando “vc não vai parar de fumar?” e se surpreendem quando eu digo não. Não. NÃO.

Acho que vou parar quando tiver uns trinta anos e grávida (é, com essa idade eu quero ter filhos) aí eu paro. Infelizmente o cigarro me satisfaz. È meu amigo. Meu querido cilindro de nicotina e alcatrão...Sua fumaça azulada alegra meu coração, mas destrói o meu jovem pulmão...(um poeminha tosquinho em homenagem a Phillip Morris)
Fumo já faz tempo...minha família toda fuma. Fazer o quê? Nem lembro pq comecei, mas sei que agora não quero parar. Fumo provavelmente pq sou ansiosa e tals. Eu devo admitir que a minha fragrância de tabaco não é muito agradável...minhas roupas, minhas mãos...meu cabelo...tudo fica empestiado. Meus dentes ainda estão claros...(que coisa podre de se dizer, parece que eu sou uma descendente da catifunda).


Eu não gosto de gente assoprando fumaça na minha cara. Isso eu acho chato. Mesmo sendo fumante digo que sinto falta de ar com muita fumaça virada pra mim...Contraditório não? Mas eu sou uma pessoa cheia de contradições. Dizem que o cigarro causa rugas precoces. Talvez esse seria um bom motivo pra eu parar...mas olho o exemplo de minha mãe...ela ta com 54 e só tem leves marcas de expressão, e fuma há 30 anos...

Se eu ficar velha e enrugada, vou gastar uma grana com cremes e cirurgias...Admito meu excesso de vaidade...o que eu considero uma coisa ótima...Quero sim, ser bonita e atraente. Sou mulher e extremamente feminina...fico puta quando vejo mulheres que não se cuidam...


Outro dia na faculdade tinham duas garotas comendo um bolo de chocolate. E com a boca chei diziam “Ai nhum phosso cumer phocolate. Fou fhicar ghorda’ minha vontade foi falar : então não se entupa de bolo! E o pior é que as duas estavam acima do peso, bem balofinhas...eu penso o seguinte: Pode comer tudo, contanto que moderadamente! È assim que eu faço! Como devagar e sinto que assim me satisfaço com menos quantidade de comida ...e meus pratos preferidos são bem naturais....principalmente comida japonesa...hummmm

Será que é o cigarro que me mantém magra? Unh...mais um motivo para não parar agora....
Beijinhos





"Could I Be More Right?