"Isso aqui? Ah, é pra cortar...cebola!"
Incrível como essa cidade (Ribeirão Preto) é extremamente cafona. A ponto de você ir a um bar, aparentemente "legal" e se deparar com as figuras mais ridículas do UNIVERSO. E são pessoas tão absurdas, que nem zoar tem graça. Chega ao ponto da total e completa aberração caipira/burguês-jacú/medíocre-eu-tomo-uísque-barato.
POR FAVOR...são ceninhas ridículas de demostração de poderio dos coronéis-tiozinho gordo, dessa fazendona aqui. Foda, e ... diria até... bisonho. Velhos, pançudos, vestidos como vitrine da Brooksfield, Enchendo a cara de uísque, fumando seus charutos babentos e carregando a tiracolo uma loira bunduda uns 20 anos mais nova. Vômitos, náuseas....isso me dá repulsa. E o pior é que eles são absurdamente nojentos, e bandidos. Bandidos SIM, pois esses coronézim (sic) são tudo um bando de salafrários, que não pagam imposto, e mamam em subsídios do governo...maldita CANA e setor sucroalcooleiro. Bando de filhos da puta sem escrúpulos. E tá na cara...alguns já estão sendo desmascarados pela promotoria pública...além de serem constantemente acusados (ou terem seu flihinhos coronézinhos) de cometerem algum homícidio por aí. É uma sociedade podre que fede sobre minha cidade. E fede merda fresca de cachorro com diarréia!
Mudando de assunto:
Incrível como um lugar tocando lixo a noite inteira, de repente, baixa no DJ um espírito sagrado e ele põe uma música...mas você sabe que será apenas uma, aquela, mas que destoaria todos os outros lixos que ele tocou antes, e continuará tocando depois, MAS AQUELA...SIM, A SUA MÚSICA...TOCOU...E FAZ VALER A PENA VOCÊ TER SAÍDO DE CASA NAQUELA NOITE!!!
A MÚSICA, TÃO QUERIDA E IDOLATRADA...QUE TOCOU NAQUELA NOITE INFAME DE SÁBADO: Blue Monday-New Order
Clássico dos clássicos....uma das minhas preferidas...ah...Grande New Order....---Serás idolatrado pelo resto de minha humilde existência....
Pois...vou me indo...com a vontade de que alguém desse uma discreta descarga nessa cidade, e jogasse um bom-ar no horizonte...
2 de jun. de 2003
Escrito por Sarah às 11:47