24 de nov. de 2003







"Good Enough"



Final de semana inútil...repito...inútil...dormi e comi basicamente, não fiz mais nada...não saí de casa...


O bom de se não fazer nada é ficar com a consciência limpa mesmo assim. Porque tem dia que a gente fica pensando "Mas que porra, hoje não fiz nada" mas também podemos pensar "Ô maravilha, hoje não preciso fazer porra nenhuma"...e ficar em casa, ouvindo músicas na sacada, tomando uma tal de Bohemia Weiss (é boa, muito boa, boazuda), pra depois tomar banho e dormir até meia noite, acordar e não querer fazer nada de novo...se bem que eu poderia ter saído na balada, podia ter ido ao cinema. mas não...optei pela simples e pura vagabundagem sem noção...

Falando em sem noção:


Aluguei ontem o DVD dos Goonies (acho que é o filme que eu assisti mais vezes) só pra ver os extras...caramba; Quando se vê as cenas que não foram ao ar...percebe-se o quanto os caras viajam antes de montar um filme. saca só:
Existe uma cena bizarra que nunca foi ao ar. Quem presta atenção no filme, sabe que final os moleques estão todos na praia e a polícia pergunta o que a conteceu...os meninos contam...aí alguém pergunta: "Do que você teve mais medo?" O Bocão fala alguma coisa,e a í o Data (o chinesinho inventor responde) "Do Octopus"...mas que octopus? não aparece nenhum polvo no filme!o que esse moleque tá falando? Pois aí vai a descrição da cena que ninguém viu:

Os meninos já descobriram o barco. Estão andando em volta dele. Aquela mina magrela dos óculos (Stef) começa a falar pro bocão parar de passar a mão nela. Ele fala que não fez nada. Ela repete pra ele parar (enquanto isso aparecem tentáculos de espuma malfeitos debaixo d'água)...a mina dá um tapa na cara do Bocão...de repente ela é pega por um POLVO GIGANTE ALARANJADO muito malfeito..o Bocão mergulha e começa a "morder" os tentáculos na esperança de salvá-la (mas que lixo de idéia) aí o Data vem nadando com um rádio na mão (???) e mergulha...põe uma fita (????), coloca o rádio dentro da boca do Polvo (??????) e liga (rádio funciona debaixo d'água? dá pra colocar uma fita debaixo dágua?) Só sei que o Polvo solta a mina e o Bocão, e sai, em meio que....DANÇANDO UM BREAK! O POLVO DANÇA UM BREAK!!!!!!!!!!! (pelo menos é o que parece)...arhghghghgh...ainda bem que tiraram esse pedaço do filme..o Spielberg iria se arrepender pelo resto da vida...talvez ele nem seria mais venerado depois desta cena uhn, digamos..."PORCA"

Sem contar que você pode assistir o filme com os comentários dos próprios Goonies, que se juntaram anos depois...bem legal ver a cara que os meninos ficaram...eu amava o Mikey (o personagem principal) que depois ficou gordo e virou um Hobbit em Senhor dos Anéis...

Falam por aí de uma sequência, mas ninguém confirma nada...eu adoraria que ela viesse a ser filmada...Me parece que os caras já têm ela pronta e os atores já confirmaram que fariam...só que a Warner Bros, que detém os direitos, não aceitou nada ainda...vamos esperar...

***
Ontem estava na casa do meu namorado, em uma almoço...a família ele estava recebendo alguns amigos em casa, tipo dois casais de tiozinhos e tals...só sei que um dos tiozinhos começou a contar umas piadas de português...eu pensei em contar uma...e contei...:

Um português chega em um bar com uma loira e uma morena gostosas pra caralho...e pede no balcão:
-Por favor, me dê duas coca-colas!
O atendente, querendo saber o tamanho dos copos pergunta:
-É família?
O português responde:
-Não, são putas mesmo!

Só sei que todo mundo fez um silêncio embaraçoso..tipo...a piada nem foi tão suja assim....mas parecia que eu tinha feito algo muito feio...tipo catarrado na salada...mas foi só uma piada...fiquei morrendo de vergonha....os tiozão não falam palavrõesss!!! Mas PUTA não é tão pesado assim... (ou é?)

Foda agradar a família dos outros...eu malemal agrado a minha....

Bom então foi isso..
Volta depois...
Até maishhh