27 de nov. de 2003







"Wild Side"

Amanhã..grande dia...apresentarei minha monografia à banca examinadora...
Naõ vou mentir...espero uma nota boa, afinal o troço me deu muito trabalho...e custou $$$ pra fazer...

Torçam por mim garotada!

Final de semana chegando...proposta para programa: Festinha sábado, cheia de boys toscos
Preço: R$ 60, 00 feminino...com várias bebidas na faixa...mas pensando bem
É uma grana que não merece ser gasta em um ambiente repleto de loiras vestidas de branco...com calça enfiadas no traseiro...hummm...desisiti de ir neste lixo...

Aliás essa minha cidade tem dessas coisas: umas festas carésimas, cheia de bebidas ruins (entenda orloff, jameson, vinho librefalmlixo e refrigerante quente), dj´s podres tocando todos os hits da Jovem Pam...e você lá..olhando pra essa realidade paralela imaginando que todo mundo ali faz parte de uma grande massa de cretinos...aí vem um boy bêbado passar a mão em você...e a vontade de sair chutando tudo vai crescendo...aí você entra no banheiro...uma paty bêbada ajoelhada em frente ao vaso...uma fila gigante pra mijar...eis que outras bêbadas entram e furam a fila...e finalmente você se descontrola e quer ir embora pra casa de qualquer jeito...

Eh...na minha festa dos sonhos: Só vai ter gente decente, bem vestidos e com classe suficiente para não jogar bebida em garotas que negam um convite indecente. O banheiro terá 300 sanitários e pias limpas, com sabão e toalhas de papel infindáveis... O balcão de bebidas seria repleto de barmans dispostos a te servir ( e não despejar a bebida mais no balcão do que no seu copo) somente bebidas de qualidade (inclusive o gelo seria de boa procedência, vale ressaltar)...a decoração seria clean e não cheia de cortinas e banners de patrocínio da kaiser. A pista seria com piso anti-derrapante, para que aquela lamaceira que todo fim de festa vira, não me impedisse da dançar sem parar. E o Dj, ah o Dj...esse fica só na imaginação...tem tantos...mas garanto que meus amigos estariam no set list...
Aí sim, aí sim eu pagava 60 paus pra ir nessa festa...

Por isso eu prefiro curtir em clubs, o lugar geralmente é mais propício para a diversão...tem uma pista feita para ser pista, aparelhagem de som decente, a bebida é paga, mas você escolhe, e se tiver ruim pode reclamar, o banheiro tem fila, mas tem um certo grau de limpeza, mas... sempre tem um bêbado querendo te passar a mão...esse é um ponto fraco...de todos os lugares do mundo...

Aliás...eu sempre quis passar e mão em algum cara...só pra ver no que dá...
Quando eu era solteira...uma vez eu passei a mão na bunda de um rapaz...meti a mão no traseiro dele...com toda vontade...mas eu me escondi atrás de outra pessoa...ele ficou procurando mas como só tinha mulher atrás dele, ele ficou com cara de bobo...deve ter pensado que meninas não fazem isso...no final da noite ele estava me levando embora pra casa..ahauahauah...eh sim, eu sempre consigo o que quero...aham, um...conseguia...agora sou mocinha com namorado bravo...

As meninas realmente deviam passar a mão nos caras que estivessem a fim...isso mesmo...tacar o braço..e fazer uma cara de tarada...eu acho que elas conseguiriam o que querem finalmente...mas não espere telefonemas no dia seguinte...e a garotas más de verdade não se importam muito com isso não...eu nunca me importei muito...homens eram pedacinhos de carne...ahauahaua..mas não mais...(vai que meu namorado lê isso...eu juro todo meu passado está lá, no passado!)

Então é isso
Vou me indo
Não se esqueçam de torcer por mim...eu quero pelo menos ganhar uma notinha para eu me orgulhar o resto da vida...
Beijocas