13 de nov. de 2003







"Hear What She Said Baby"

Porra do caralho, maldita lei de Murphy ( que eu achava que tinha algo aver com o Eddie Murphy)

Tudo está ficando atrasado..meu estômago já virou um buraco negro cheio de ácido, graças aos atrasos da minha vida...
tenho mil coisas pra fazer e nada está andando...nada...eu sabia!

Mudando de assunto...
Peguei na folha informática: um site de mensagens subliminares, que mostra como os desenhos da disney usam mensagens escondidas de sexo e magia negra...MAS QUE BOSTA!!!
O CARA VIRAR E FALAR QUE O BAMBI É HOMOSSEXUAL E QUE O DESENHO DA PEQUENA SEREIA É ERÓTICO JÁ É DEMAIS!!!
VAI SE FUDER GENTE QUE NÃO TEM O QUE FAZER!!!

mensagem subliminar...o cara pega uma embalagem de coca-cola...espelha, vira de ponta cabeça e fala que aparece o diabo...mas que podreira...se eu espelhar uma imagem podem aparecer coisas que eu imaginar...conhece o teste de rorschach? aquele que é um papel com uma mancha de tinta preta e o cara pergunta o que vc vê? É isso porra...é a mesma coisa...que babaquice...inacreditável...

e meu fotolog voltou à vida...tava dando uns paus mas ele finalmente voltou vai lá e veja a nova foto...

Ontem fiquei insone...morrendo de medo...sou facilmente impressionável né...aquela história toda do casalzinho assassinado no meio do mato...porra deu medo...e dó...uma mistura de sentimentos ruins...não me deixaram dormir...minha mãe toda espírita fala que era pra ser assim , estava predestinado, essas coisas...mas eu fico puta e não aceito...revolta total com o mundo...que lugarzinho idiota em que nós vivemos...colocando na balança...as coisas ruins estão pesando demais sobre as boas....se for pra explodir...que exploda logo...apocalypse now!!

ahn novo clipe do Chemical Brothers : Golden Path (Ou seria Golden Way?)...foda...altamente recomendável...

Vou me indo...atéhhh maishhh