18 de nov. de 2003







"Look The other Way, Please"

Ahn os bafões da vida...
Todo mundo dá bafão, até a pessoa mais classuda do planeta dá bafão...

Eu admito que já dei vários bafões no mundo sabe....ahn gritaria com namorado no meio da boate, cair com as pernas abertas mamada no meio de um monte de gente, vomitar no tapete persa na casa de gente rica...ah os bafões são inesquecíveis...

Os piores são aqueles sob o efeito do álcool...a gente faz cada imbecilidade...mas assim né gente, bafão na paz, nada de violência...bom violência de verdade...colar no cabelo de uma menina folgada tá valendo...jogar bebida na cara de algúem também...mas tem vários tipos de bafão...
O Bafão Afetivo
O Bafão Bizarro
O Bafão Violento
O Bafão Vexame Total
E por aí vai...

Meu bafão mais grave até hoje foi ter ido parar no hospital, entrando em coma alcoolico...eu tava em um bar/boate/aquário de gente...bebi três doses de tequila em meia hora...virando tudo, de estômago vazio..caí no chão bebâda e convulsiva, um povo bizarro nem me ajudava, ficava querendo levantar minha saia...e um menino muito doido, foi quem me ajudou...eu acordei sentada no banheiro, do lado da privada, com esse menino me assoprando o rosto...e o pior é que ele veio e quis me beijar..eu falei: Cê tá louco? Eu acabei de vomitar!! -- E dei uma gorrfada de vvvvômito do lado dele... e mesmo assim ele continuou me segurando,e me abanando..e ligou pro meu pai..e ligou pra ambulância..e o lugar parou na hora em que eu saí carregada do lugar direto pra ambulância...e os acaras me atendendo ali, erraram minha veia com a agulha, jorrou sangue para os lados, e eu ali morrendo de vergonha, tonta, bêbada pra caralho...
O mais bafão foi esse, Eu tinha 14 anos, e passei um vexame ... foi feio, mas acho que eu aprendi muito...inclusive a não beber rápido...hoje eu bebo devagar, até a bebida evaporar...nunca mais fiz isso ... eu passei mal de novo, mas nunca mais desta forma...

Ah eu queria contar mais um monte de bafões aqui, basicamente porque não tenho mais vergonha deles...tenho um pouco, mas é divertido compartilhar...

Bom, entreguei minha monografia. SIM ELA FICOU PRONTINHA
vou saber a nota só dia 26..
Este final de semana foi assim, chuvoso mas gostoso. passei bons momentos com todas as pessoas que eu gosto.
Passa aqui e olha as fotos do churrasco super ultra bafão que eu fui...tava óteemo, dei altas risadas em companhia da fofa da minha miga Paola. Lindinha! E meus amigos também, piscina, house e vocês são uma ótima combinação para um final de domingo!
Vou me indo...um beijo
Até!