10 de nov. de 2003







"Surrender"


Saiu hoje na Folhateen: Adolescentes que andam tatuando o nome do namorados. E os caras acham isso uma grande prova de amor. Eu não sei....
Pra mim o negócio é mais embaixo. Se bem que para os adolescentes o sexo também é prova de amor. Mas o negócio não é embaixo no sentido das partes baixas...

Se perguntarem pra mim: Você escreveria o nome do seu homem em você? Não. Não porque não acho isso necessário. nada contra quem faz, acho que tem gente, lógico, que acha isso mais relevante. Uma amiga minha esteve em Londres, e me disse que lá os caras tatuam mesmo o nome das namoradas. Só que quando o namoro termina o sujeito vai lá e risca o nome da mina. Que nem papel. O cara risca em cima. Ela viu tiozão com 4 nomes diferentes riscados no braço. Ou risca ou faz um x em cima. Eu acho estranho. Não gostaria de ver meu namorado com um "Carol" tatuado nas costas. Total que iria cortar meu barato. Broxante mesmo.

Eu não faria, e se meu namorado aparecesse aqui com meu nome tatuado, eu iria achar meio estranho...
è diferente dos caras que tatuam o nome da mãe...porque mãe é mãe....isso nunca vai mudar...mas namorado, mesmo marido...por mais que se ame...e se respeite...nunca se sabe o amanhã...tô dizendo isso na boa...eu amo meu namorado, mas minha mãe sempre me disse: Você nã nasceu grudada nele, ele não é seu, ele faz parte da sua vida agora, aproveite isso, mas seja consciente. -----------É um bom conselho.

A folha diz uma coisa que eu achei muito real: Hoje em dia, o amor se baseia demais no físico, no material. Os entrevistados só falavam de dar flores e presentes, como se isso fosse prova de amor verdadeiro. Eu tive um namorado que me enchia de presentes e cartas...mas eu não gostava dele...não como namorado...eu até me sentia mal quando ele me dava coisas, porque eu achava aquilo tudo muito estranho, parecia uma coisa meio desesperada, do tipo "Olha eu te encho de presentes! Me ame, me ame!"...e não é assim...nem as cartas dele me diziam muita coisa (se bem que garotos de 17 anos geralmente escrevem cartas de amor bem confusas)...foi ficando saturado...
Meu atual namorado não me enche e coisas. Ele me dá presentes, mas não fica pedindo mais amor em troca de bens materiais. Tipo eu te dou um vestido, agora você está me devendo.
Fica parecendo um banco, você aplica sua grana e o amor rende....Me desculpe mas que ridículo isso....


Quem sou eu para ensinar alguém como amar?
Essa não é minha intenção...eu só queria mostrar que as coisas do amor deveriam transcender um pouco a banalidade...

Bão vou me indo
Até mais!