1 de dez de 2003







"You deserve it"

Então...

Apresentei meu trabalho sexta-feira...tirei a nota máxima...10!
Foi bem interessante, mas acho que se eu não tivesse apresentado do jeito que eu fiz, só o texto não me garantiria esta nota.
fantástico como a gente realmente não espera tirar uma nota muito boa. mesmo que você se esforce...na hora não imagina que vai conseguir mesmo. Fiquei muito feliz, e se não fosse pelo apoio das pessoas que eu gosto, acho que talvez, ali na hora, a apresentação não seria do jeito que foi.
Ainda mais pela aparição inusitada do Veio. Foi de grande ajuda!


Meu irmão veio de sampa, e eu pude ficar um pouco com ele...e assistir um desenho maravilhoso:

Atenção:
Assistam o desenho (anime) Metropolis, baseado na história escrita por Osamu Tezuka, e inspirado no filme de 1927, de Fritz Lang. O filme é uma história da relação entre humanos e máquinas, muito bonita e tocante. O desenho é primoroso, e a direção contou com nada mais, nada menos: Katsuhiro Otomo...sim aquele de AKIRA...
a animação é uma das melhores que já vi...e eu sempre fui fã do Osamu Tezuka, um dos percussores do Mangá...


O desenho não é lá muito fácil de encontrar...mas me parece que passou em SP em algum cinema... dá pra procurar o DVD por aí...

Hoje fui fazer um julgamento. Eh. Julguei frases de natal. sabe aquelas promoções de RESPONDA E GANHE UM CARRO (OU UMA CASA, OU UM SEI LÁ O QUÊ) que os shoppings fazem? Você vai lá, gasta uma grana, troca as notas por cupons e preenche respondendo alguma perguntinha qualquer. Pois é. Fui lá julgar as respostas. É foda julgar assim, porque você fica imaginando quem são aquelas pessoas que vão ganhar o prêmio. Quando sobram apenas dois concorrentes entâo?
A técnica foi: escolher o mais velho (por que o cara tem família e tals... o prêmio era uma viagem para alguma praia aí). Tinha uma frase boa de um cara de 39 anos, e uma frase boa de um de 20. Demos o prêmio para o de 39. Eu sei que natal tá meio longe, mas o shopping está distribuíndo 3 prêmios...
Tinha cada lixo...isso que eu julguei só umas trinta frases, vindas de 8.000 anteriores...(que alguns coitados tiveram que separar)...foi relativamente fácil escolher umas quatro boas...mas tirar daí o vencedor...

Bom...então foi isso..
Um grande beijoo
Atéh mais!