8 de fev. de 2004







"I should have stayed here with you!"

Ontem foi a formatura da minha turma. Eu não paguei comissão durante três anos, mas mesmo assim comprei 3 convites, afinal, a minha presença ali me parecia uma coisa necessária...
meus amigos, devo dizer:

EU NÃO ME ARREPENDO DE NUNCA TER DADO UM CENTAVO SEQUER POR AQUELA FORMATURA!!

Sei lá se o povo que pagou curtiu de verdade, mas aquilo ali foi um fiasco.
O que faz uma festa virar um fiasco? Simples...A MÚSICA.
Chega de demagogias. Não são as suas companhias que fazem o lugar. Bagaceiras musicais lhe causam asco de qualquer forma. Eu estava acompanhada de minha grande amiga, de meu amado e de meu querido irmão. Paguei 150 paus para levá-los comigo...nem por isso minha diversão se concretizou. Não posso falar mal dos vestidos das meninas aqui...porque elas podem ler. Mas devo dizer que vi coisas horrendas.

Mal gosto à parte, a única coisa que eu curti foi a comida...tava boa. Bebida? Liebrefalmlixo e skol. Àgua e refrigerante. E SÓ. Eu bebi ceva...um pouco também...pq não queria ficar embriagada ouvindo um cara de blazer branco, sem camisa, com o peito cabeludo, cantando olhar 43 em cima de um palco cheio de dançarinos de procedência duvidosa.

No início eu estava feliz, dando risadas e comprimentando todo mundo, naquela expectativa inicial.
Mas quando prestei atenção na música, uma adaga perfurou meu bom senso. Não dava para aguentar. Nem pessoas com roupas horríveis fazendo coreografias bizarras, nem seres co pernas de pau no meio da pista me faziam rir. Aquilo ultrapassou o mal gosto. Estava além dos limites de suportabilidade.

Se você, está planejando uma festa formatura, por favor, dê muita atenção à música que vai rolar no recinto. E às bebidas que serão servidas aos seus amigos e convidados. E se a banda que você resolveu contratar tem o nome de INTERNACIONAL FREEBAND, tenha certeza que sua festa será a coisa mais pútrida deste mundo. Mas não reclamei isso para ninguém. Afinal eu nunca fiz parte de comissão de formatura, simplesmente por não querer me envolver com brigas e coisas do gênero. Eu, se tivesse pago os quase R$2,000 para ter uma mesa e muitos convites, ficaria muito puta e arranjaria uma confusão danada ali dentro. mas fiquei na minha, e retirei me à francesa, bem cedo.

Juro que fiquei com vergonha de ter gasto 50 reais por convite, mas fazer o quê?
Se alguém da minha turma ler isso e ficar achando que eu sou chata, bem, eu estou no meu direito em dizer que a festa tava muito ruim. Eu paguei para estar lá. E me arrependi. Não pelos meus colegas de faculdade, mas pela festa que eles arranjaram. Contra as pessoas não tenho nada.
Tenho Tudo Contra uma banda que tem como vocalista uma pessoa que não sabe cantar em inglês e faz "embromation" do tipo

A música I Will Survive, de Gloria Gaynor. O refrão inicial (na versão real) é

First i was afraid, i was petrified, to think that i could never live without you by my side

Na versão da INTERNATIONAL FREEBAND:

Fis i vazi eid, ivis populir, tofic thais cunener lid uier iu buei neu sideeeeeeeeeeeeee


Pois é. Doeu.
Até mais.