16 de mar. de 2004







From Beyond

Dentes do siso: Existem pra quê?
E coisa pré histórica ter de arrancá-los!
Nunca imaginei que com 22 anos ainda haveriam dentes nascendo na minha boca. Aberração!!

Coisas de algumas mutações na raça humana.
Quando eu era pequena, li em um livro que os seres humanos permanecem em constante mutação. Que a cada geração estas mutações tornam-se características genéticas e contínuas. Tá nada de novo até aí. Mas este livro, tinha a premonição que os cérebro humano iria aumentar gradativamente. Sim. Toda raça humana seria cabeçuda. E pelas ilustraçòes que acompanhavam o texto, a gente vai ficar muito cabeçudo.
Seria então que pessoas cabeçudas estão geneticamente à frente de nós? O Ben Affleck, o Didi Mocó e a Wanessa Camargo são evoluídos, são exemplos claros do Homo Sapiens Jaca Salientus?

Coisas do futuro. Mas se de repente a natureza desse uma reviravolta? De repente, a gente voltasse a virar Macaco? A cada geração pêlos e rabinhos surgissem mais protuberantes em nossos corpos? O desejo de cutucar nossos amigos em busca de parasitas seria incontrolável. Imagine um churrasco onde todos sentariam-se em fila, separando cabelos de carrapatos mutuamente? E seu namorado correria com a barraca armada, peladão, direto para qualquer fêmea no cio?

Vai saber...

Então é isso
Até mais!