10 de mar. de 2004

NONSENSE

ma que porra rapá
o que?
que merda é essa?
eu sei lá o bagulho não tá rolando
mas era pra estar
e eu não sei?
tem aguma coisa errada
tem
dá um chute
não posso
vai que quebra
não vai quebrar nada
eu não vou chutar seu mané
se você não chutar eu chuto
então manda bronca...o troço quebrado não serve pra nada
mas que bosta......
...
ainda não funciona...
espera
tô esperando...
e se você tentar...
eu já tentei três vezes...não rola
mas eu nem falei...
eu sei o que é
ahn...
enquanto tu tá indo eu já tô voltando mané
pára de me chamar de mané
eu tô babo
babo?
braboooo
ahnnnnn...
caraio...a gente sempre acha que vai dar certo
num tá dando
porra..porra..porra
e se eu der um soco?
ahahah..chute não pode...soco não pode
aperta ali
ali?que diferença vai fazer?
eu sei lá...
ó ó ó apertei
nada?
nada....
olha só tá tudo branco aqui
era pra estar aparecendo as coisas
mas não aparece...fica piscando
burrice...burrice
eu não sou burro
eu sei que não é mas burrice da gente achar que ia funcionar
pois é
...ó
o que?
fez um barulhoo
e agora?
não ouvi
masss...ah agora fudeu
o que?
nem pisca mais..parou
arghh!!!chuta!
posso?
chuta essa merda logo!
tô chutando....