7 de abr. de 2004







"Mistress of the sea"

Ontem tive uma reuni?o muito bizarra. Um tioz?o careca, cheio de colares pulseiras, que tinha um tufo de pelos no peito. Branco. Parecia pelo de cachorro.E o tufo era enorme. Tipo, eu n?o consegui parar de olhar pro tufo. Em determinado momento, eu comecei a segurar o riso. Fio muito constrangedor. Mais constrangedor ainda foi quando ele perguntou meu nome:
-Qual o seu nome mocinha?
-Sarah...
-Isso ? nome evang?lico n?...eu sou evang?lico...lindo nome Sarah...Voc? ? evang?lica n??
-N?o ? evang?lico. ? judeu.

O careca fez uma cara de cu. Tipo, deve ter assistido Paix?o de Cristo e ficou bravo com os hebreus. Mas que fique claro aqui: Eu n?o sou judia. Apesar de que se eu fosse tamb?m...n?o me importaria. Mas na hora deixei no ar sabe...

Na hora de dizer adeus, o tioz?o deu um beijo babento e grudento na minha bochecha. Ficou uma placa de baba na minha cara. E eu queria passar a m?o, dar uma limpada, mas o tioz?o ainda ficou falando um tempo...e aquela placa de baba secando na minha pele....ecaaa
Odeio esses tioz?o de naipe estranho. Sabe...eles s?o meio tarados. Usam anel no dedinho mindinho. Passam base nas unhas. Eu n?o confio em homem que passa base nas unhas.

Um amigo meu assistiu Encontros e Desencontros, viu a mina l? e me disse que lembrou de mim. Fiquei feliz...pq eu me identifiquei muito com aquela mina...sou meio chatinha, solit?ria (apesar de ter namorado me sinto sozinha ?s vezes). Seria muito bom encontrar um Bill Murray pra ser meu amigo...se bem que eu tenho muitos amigos, que eu amo de verdade...

Ent?o ? isso
At? mais!