5 de abr. de 2004







"What a DUCK"

Basemant Jaxx no Brasil!!!!
T? a not?cia ? velha, mas vale ser ressaltada. Eu n?o vejo a hora de assistir o show ao vivo. N?o gosto muito do skol beats, mas n?o tem jeito: Vou ter que gastar uma grana, me locomover at? SP e ver os caras tocarem. E v?o ter que tocar Red Alert!!!

E algu?m assistiu aquele comercial idiota da pepsi? Mas que coisa cretina. Tava passando no canal Sony o making off. Tipo, o neg?cio era pra ser todo "sigiloso" com os caras escondendo o roteiro e usando t?cnicas especiais de filmagem e edi??o para um resultado: Rid?culo. Eu l? quero ver gladiadoras loiras, limpinhas e penteadas, com roupinhas douradas? Cantando we will rock you (mas que clich?), tomando pepsi? Mas quanta merda. Mais merda ainda o imperador viadinho do Henrique Iglesias. Se bem que os romanos eram todos meio gays mesmo, ent?o at? que ele se encaixou no papel.

Eu j? estive no Coliseu. E quando estava ali me lembrava do filme do Bruce Lee que havia sido feito l?. Aquele que tem o Chucky Norris. T?, t?...eu pensei tamb?m na Roma antiga, imperadores e escravos, fil?sofos e o caralho a quatro... mas pensei principalmente no Bruce Lee. Vai entender.

T? louca para assistir aquele filme "Party Monster". J? baixei a trilha e devo dizer que gostei. N?o que eu tenha interesse pessoal em assistir o Macauley Culkin vestido de traveco, mas o filme me parece ser legal.

? minha gente, a onda anos 80 chic est? acabando. O chic agora ? relembrar dos anos 90. A moda, os ?cones, e tudo mais. Afinal o que fazia sucesso nos anos 90 e a gente n?o lembra? Al?m da Cindy Crawford e usar roupa da Pakalolo?
Vou lembrar voc?s de umas coisinhas que tocavam no r?dio e a gente achava o m?ximo:

Lisa Stansfield- Around the World
Right Said Fred- Don?t talk just kiss
Seal - Crazy
Undercover- Love Sick
Pearl Jam - Daughter
Cranberries- Zombie
Suicide Blond- INXS
Dangerous- Roxette
Come As You Are - Nirvana
Everybody Hurts- REM
Break it Down Again- Tears For Fears
Sade- Smooth Operator
All That She Wants - Ace of Base

Isso eu achei remexendo esses dias em umas fitas cacete(ops, k7) em minhas gavetas. Sem contar as baladinhas que a gente curtia : One ,two, three dream with me oh oh, oh oh oh oh....Ou quem lembra de... The summer is magic, is magic ou ou ou... Double You com She?s Beautiful, ohhh ohhh she?s beautiful...quanto lixo....
Porra e eu s? tenho 22 anos...
E t? todo mundo hj lembrando que o Kurt Cobain morreu h? 10 anos atr?s...
QUE FIQUE BEM CLARO QUE EU NUNCA GOSTEI DE NIRVANA!!
EU PREFERIA OUVIR WHITE ZOMBIE....
N?o que eu n?o respeite os caras do Nirvana, mas a grande verdade ? que a m?sica deles me irritava...e irrita at? hoje...eu tenho v?rios cd?s deles, se algu?m tiver afim de comprar, quero 2 reais pelos 4 cd?s! Oferta especial!!

Bom bejocas!
At? mais