28 de jun. de 2004

Rampage

Odeio motociclistas. Não todos. Mas a maioria desafia minha boa vontade no trânsito. Durante toda minha vida acho que vi 4 deles darem seta.
E sem contar meu estresse. Sou o cúmulo do estresse. Estou cada vez mais nervosa e impaciente. Vou tomar Maracujina, urgente. Vou ouvir Yanni dentro do carro (opa assim eu vou matar alguém: eu mesma)

Uma coisa meio Mad Max. Aliás, que vontade de assistir Mad Max...um filme muito bom por sinal. Ou estilo Grand Theft Auto. Passando por cima mesmo.

Os carros deviam ser equipados com um atirador automático de ovo podre. Fez cagada, tomava um. E painéis eletrônicos com xingamentos em neon.

Me cortou?
Acende: Filho da Puta

Ultrapassou pela direita?
Acende: Comedor de bosta

Buzinou assim que o sinal ficou verde?
Acende: Vai tomar bem ali...NO MEIO DO SEU CU

E por aí vai...

Quem não gostaria de ter um desses?
Vou lançar a idéia no mercado.

Até mais